Tutorial - Menu Simples

Boa Tarde Leitores .

Um anonimo me pediu um tutorial pelo Ask de como que eu coloquei as redes sociais em abas no blog, isso é um menu e ele se chama menu simples aprendi a fazer no Kawaii World , vamos aprender? ele é bem pequeno e não ocupa muito espeço no blog, mas mesmo sendo simples eu acho ele muito fofinho e da um toque de delicadeza no seu blog, ele vai ficar igual ao do nosso gadget Nos encontre mas com outras cores ! mas isso você edita pelo HTML e deixa do seu jeito. É bem fácil de fazer mas se tiver duvidas comente !

1. Entre Editar Html aperte F3 e Procure pela tag ]]></b:skin> e cole o código abaixo em cima do código que você encontrou!

@font-face {font-family: "handy"; src: url('http://static.tumblr.com/lnvca6d/E6vm63ih7/pf_ronda_seven__1_.ttf');}.menusimples {float: center; font: 8px "handy", small fonts; color:#fff !important; text-align: center; text-transform: uppercase; background-color: #f69ebf; padding: 3px; border-radius: 1px; text-shadow: 0 1px 0 #a0a0a0;margin-bottom: 5px; margin-top:5px; letter-spacing:0px; display: inline-block; width: auto; align: center; text-align: center; -webkit-transition-duration: .80s;}.menusimples:hover { background-color: #404040; -webkit-transition-duration: .80s;}
Edite as partes em Itálico com as cores desejadas que você encontra aqui www
2. Adicione um novo Gadget HTML/JavaScript e cole o código abaixo: 
<center><div class="menusimples"><a href="Link da Pagina">Nome da Pagina</a></div> + <div class="menusimples"><a href="Link da Pagina">Nome da Pagina</a></div> + <div class="menusimples"><a href="Link da Pagina">Nome da Pagina</a></div> </center>
Edite as partes em Itálico com as informações indicadas e pronto :3

13 comentários:

  1. Oie, amei o tutorial, quero colocar no meu blog.
    mais quero fazer isso nas férias, e pode ter certeza que venho aqui ver os tutoriais.

    Seguindo!
    Da Um passadinha la no meu blog, se você gostar
    Me segue...
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que gostou ! Já estou seguindo .-.

      Excluir
  2. Nossa amei muito esse blog! é lindo já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo tutorial :D !!
    Lindo demais seu blog <3 Já estou seguindo!
    1BJ e 1QJO

    minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br
    Te espero lá no blog, e, se gostar segue ? :3
    Ah, e parabéns pelos 50 seguidores . Hehehe .

    ResponderExcluir
  4. Nossa obrigada (:
    me ajudou bastante (:
    http://mm-garotaoriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o menu!
    Muito bonito =)
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro este menu fica tão fofinho *-*
    Seu blog é muito lindo parabéns pelo lay :))
    Seguindo, se gostar do meu blog poderia seguir de volta?
    Obrigada se puder
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3