Welcome to blog Style Kawaii

Olá docinhos Stylish do mundo Kawaii .

Sejam bem vindos ao mais novo blog Kawaii , que foi criado dia 19 de Novembro de 2012 , e que procura sempre trazer muitos utilitários e tutoriais para você leitor , mas antes de acusar o blog sob qualquer coisa visite essa pagina do blog www , o blog não esta totalmente pronto mas sempre vou dar uma melhorada no visual, o estilo do banner foi inspirado no KW e a base é da Rafasinha . Obrigada pela vista e não se esqueça de seguir e comentar eu retribuo, em breve teremos concurso para novas postadoras! aqui nós não vamos usar assinaturas , isso me irrita muito .-. e sempre acabo esquecendo de usa-lá!

Aqui vamos ter muitas gincanas e concursos de total confiança, Ok? e espero que participem, nós não divulgamos muitos blogs, mas sempre que possível vamos estar tentando. Não fazemos Lay exclusivo mas estamos tentando fazer Lay Free, encomende avatares, PNG's, fontes, ilustrações de post e imagens para afiliados, mas nós de as informações necessária como por exemplo o tamanho dos avatares e imagens para afiliados ( 50x50, 100x100 ) essas coisas facilita muito na hora da entrega do seu pedido, Bom acho que é isso, mas se tiver qualquer duvida pergunte pelos comentários ou pelos meus outros blogs que você encontra aqui www. acho que ainda hoje começo a postar alguns avatares e tutoriais. Obrigada pela visita e volte sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3