57 imagens para inico de postagem - com efeito igual ao do blog


Olá meus docinhos de Nutella com Hershey's Syrup!

Eu estou bem afastada do blog não é mesmo, mas vou deixar essa preguiça de lado e passar mais tempo com vocês, e vim avisar também que não vamos mais usar efeito pixel nas imagens de inico de post, pois eu já tinha enjoado desse efeito, a unica coisa que vamos usar é brilho e Borda de acordo com o designer, e pelo visto já que temos uma copycat, (isso quer dizer que o blog é bom, néh?) ela copiou os avatares da ariana grande, e eu não vou publicar o blog dela pois é isso oque ela quer! Mas mudando de assunto eu trouxe as imagens que já tinha editado para inicio de post, mas que não vou usar e espero que façam bom uso delas! Clique em Leia Mais Yooh?



























































8 comentários:

  1. Pegueei, Seguiindo Floor se Puuder!
    -> http://springdr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Saah, obrigadaa' por seguir ;)
    Já estou retribuindo!

    ResponderExcluir
  3. Amei... Coreanas sempre tão lindas e perfeitas! /Millene

    ResponderExcluir
  4. Adore ! Peguei algumas ,tudo bem ?
    Adorei os psd's das fotos , ficaram Lindas *----*

    Beijos .

    http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii pegueii >>>
    Meu blog
    (responda pf o mais rapido possivel ok ?)
    Ameii seu blog s puder participa do meu pff?
    meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3