Blogs que realmente vale um clique

Bom dia meus sorvetinhos de morango o3o

Estão no mistério com o sorteio do Layout Free? haha mas hoje eu vim falar sobre alguns blogs que amo, isso é mais ou menos um debate, dos blogs citados na postagem eu vou dar a minha opinião sobre eles, por tanto não quero que ofenda nem a mim nem aos blog! escolhi apenas 4 blogs que eu acho que realmente vale apena entrar e conferir, e o final do post vou dar outra Preview do sorteio do Layout, Ook?

Vou começar falando de um blog super delicado, com cores femininas e com um Layout super agradável e com postadoras incríveis e o blog com 90 seguidores muito bem merecidos é o Republica Feminina, para mim esse blog é tipo tudoo' e a minha nota para ele é 10 pois ela soube usar e combinar muito bem as cores! Suas postagens são muito interessantes e com seu próprio estilo me encantou! 


E o blog que também sabe combinar as cores da maneira correta e agradável é o Sweer Imagination o Designer na cor verde e lilas ficou lindo, além da beleza também tem muita criatividade lá dento, não tive tempo para analisar postagens antigas pois conheci ele essa semana mas já considero muito! Mas essa postagem  eu adorei as dicas para as ferias, vou tentar fazer tudo dessa lista ><'


Outro blog que também entro todos os dias é o World Of Kpopper já conheço a algum tempo, e ele é super recomendado, com apenas 15 seguidores vale mais que muitos blogs com 500 pelo menos para mim! A Lassy (dona) é super amigável com os leitores e é isso que eu considero em uma blogueira, de designer novo o WOK arrasou as cores rosa e amarelo ficaram tudo a ver com ela pois são cores delicadas.


E por fim mas não menos importante o Paris Diamond que esta em falta de postagens grandes mas as pequenas e rápidas que tem já vale um clique, eu A-D-O-R-E-I o novo lay do Rilakkuma, com todos as postagens excluídas o PD esta tendo um ótimo recomeço!


e como prometi, toda postagem eu diminuo 10% da Preview do Layout Amanhecer Part II .


10 comentários:

  1. É verdade *_* O Paris Diamond é um blog super lindo :)
    MCW || MY CRAZY WORLD

    ResponderExcluir
  2. haarn eu adoro! obrigada pela visita Luh

    ResponderExcluir
  3. AAH... eu nao conhecia o Sweet nem o World Of Kpopper vou ve lo depois.. aaah tá ficando perfeito seu lay do amanhecer tá linderrimo *-*

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata obrigada pelos elogios ao Layout acho que vou abrir as inscrições hoje!
    Volte sempre haha

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooooooooooooooossa , que hpnra aparecer por aqui ! Super feliz *-* Muito obrigada mesmo,e que boom que gostou do blog e da post ! Obg pelos elogios tambm
    Adorei aqui tambem,ja to seguindo,e queria saber se aceita afiliação ? beijos;

    Sweet Imagination

    ResponderExcluir
  6. Olá Milleny que bom que gostou haha, a eu tenho vaga sim, já te coloquei e espero que faça o mesmo ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3