Gincana- Qual coreana eu escolhi ?

Bom Dia Leitores.
Estava fazendo umas mudanças no Layout de Sorteio, e pensei que seria melhor eu abrir as inscrições hoje, nós já estamos com 20% e a Preview vai até o 10% então na próxima postagem eu revelo o link e você já podem participar, ok? Mas agora chega de falar de Layout e vamos ao post! Eu resolvi fazer uma brincadeirinha de qual coreana eu escolheria ? são 3 imagens e eu já escolhi uma delas, e quem comentar com o numero certo ganha um espaço nos afiliados, pois eu sou muito exigente com a minha barra de afiliação, lá só fica os blogs que eu realmente vejo todos os dias e que estão sempre ativos! e mais a Preview de 20% Clique em leia Mais.



e a nossa penúltima Preview do Lay Free 



4 comentários:

  1. Aceitoo siim amore >.< voce sera afiliada do blog como disse na postagem já anotei o link do blog tudinho.. em janeiro os novos afiliados começaram tudo bem? *-* prazer te la como afiliada

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata obrigada pela afiliação! Já te coloquei também -'
    Mas você deve seguir o blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice eu infelizmente não tenho vaga, mas tente ganhar a gincana (ela vale uma vaga!)
    e eu já estou te seguindo ok!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3