Gincana valendo destaque - Encerrado

Boa Noite Leitoras .

Bom eu sei que estou postando muito pouco é que estou em semana de provas e não estou tendo tempo 
para postar, mas as ferias estão ai, e vou ter muitos dias para blogar com vocês, mas esse tempo que tive de manhã eu ajudei uma amiga virtual a fazer o designer do blog, ok mas ainda tenho outros designers para fazer por isso não encomendem lay e nem 
cabeçalhos, apenas utilitários, mas logo tudo volta ao normal! e quem puder colaborar e seguir o blog Ariana Humor, que é o blog da pagina do facebook da Millene ;) o blog dela e sobre a vida da Ariana Grande veja mais aqui www, já com 6 seguidores. 

Mas para compensar a minha ausência trouxe um joguinho valendo espaço no Destaque, nessa 
gincana você deve comentar com o nome da famosa que você acha que esta na foto com desfoque e a
vencedora aparece na barra lateral do blog como já diz o titulo, e no próximo post vou dar uma dica , Boa Sorte


Se Liga no próximo post . 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. aah que emoção é a primeira vez que eu posto e alguém comenta segundos depois *00*

      Excluir
    2. Hahaha, vai se acostumando pois quando você postar e eu estiver on-line eu vou comentar, haha!

      Excluir
    3. *00* haha que bom ter uma fiel companheira kk

      Excluir
  2. Respostas
    1. bom eu não deveria falar com copycats mas desde que não copie o meu blog!
      Também não é a Debby

      Excluir
  3. ont blog lindu pena que o concurso já encero !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3