Inscrições abertas - Layout de sorteio Amanhecer Part II

Boa Tarde Leitores.

Fiz algumas mudanças no nosso combinado sobre o Layout Free, as inscrições para o sorteio será até o dia 10.01.13 e o vencedor será revelado no dia 12.01.13, eu irei comentar no blog da pessoa que ganhou o lay e os seguidores, e ela devera me passar o e-mail no dia 11 para que eu possa mandar o convite, assim poderei começar um novo concurso. Obs: Para participar tem que seguir o Lay e o Style Kawaii .

O link é esse http://layfree-amanhecer.blogspot.com.br/ e ele já esta disponível para visualização, chamem amigos e divulguem. Obs² : Só pode se inscrever uma vez! e nem pensem que só por que você é minha amiga que vou te escolher. Olha eu vou falar uma coisa nada a ver mas que é a realidade, eu vou sortear um numero que eu gosto muito e o comentário equivalente ao numero ganha! veja o exemplo:

ex: Eu escolhi o numero 20, e a 20ª pessoa a comentar ganha, tipo assim c:  



20 comentários:

  1. New Lay instaled *-* kkkkkk' ve lá voce é afiliada com a sigla SK e lembrese tem outra surpresinha veja nos gadget's ;D

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha super lindo amei o novo designer!
    ee muito obtigada por divulgar *00*

    ResponderExcluir
  3. Legal o lay mas senti que faltou algo, sei lá =[. Awn obrigada por recomendar meu blog, to meio atrasada né? Eu sei mas é que tava of do blog.

    RF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum tem razão! mas mesmo assim obrigada pela visita :D

      Excluir
  4. ameii o layout, ta lindo demaiss!
    nova seguidora amor o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei amei amei ja sigo o blog.Jessica por que voce nao ensina fazer um cabecalho igual o teu ou o do layout por favor? (to pelo cel ai fica sem acento.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaella! Obrigada pela visita. Faço sim, vou fazer o tuto igual ao do blog, mas depois ok?

      Excluir
  6. Quero participar, sigo amanha, ok? Tô sem tempo rsrs
    Beijos, Luh
    MCW || MY CRAZY WORLD

    ResponderExcluir
  7. Se eu tivesse blog ://

    ResponderExcluir
  8. Olá querido anonimo haha! Bom se vc fizer uma conta vc fica com o blog e os seguidores, mas não esta dando muito certo esse sorteio, até agora não temos nenhuma inscrição!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, queriam muito o link para baixar o photoshoop, mas nunca acho. T-T /Millene

    ResponderExcluir
  10. Millene eu uso o cs3 mas o cs6 é identico só muda a cor se quiser, ai vai o link > http://www.baixaki.com.br/download/adobe-photoshop.htm

    ResponderExcluir
  11. Olá querido anonimo! Obrigada pelos elogios.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3