Sorteio de um Lay - Amanhecer

Bom dia Leitores.

estou fazendo um sorteio, é de um lay do filme Amanhecer, ele já está pronto mas as inscrições seram abertas apartir do dia 20.12.12 e o vencedor será revelado no dia 01.01.13 sei que vai demorar mas até lá o lay fica lindo e para compensar a demora vou doar seguidores junto, como por exemplo o blog vai ficar aberto até o dia 01.01.13 vamos ter tempo para divulgar e as pessoa vão ter que seguir o Layout Free e o Style Kawaii o vencedor fica com os seguidores do lay para ele, entenderam? e eu acho até melhor esperar 2013 chegar pois todos nós vamos viajar principalmente eu, enquanto dia 18 não chega eu vou dando alguns Preview de como ele é mas vamos fazer de 10% em 10%? como faltam 4 dias para as inscrições serem abertas mas começar com 40 e lembrem cada post diminui 10% então faça pedidos!


ele ainda não esta completamente pronto, Ook!

5 comentários:

  1. ont :* queria + nem tenho cont's

    ResponderExcluir
  2. OMG' .. I Wanna! hahahaahahaha' .. Parece estar lindo, você é ótima em design's ... s2

    ResponderExcluir
  3. Quero participar! Com o Assim Tipo Tudo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ráh, você quer participar do sorteio e ganhar o lay? eu vou abrir as inscrições daqui a pouco fica ligada no proximo post do style kawaii

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3