Tutorial - Como Fazer um banner igual ao do blog + Cabeçalho editável

Boa Noite Leitores.

Uma das minhas leitoras me pediu o tutorial de como fazer um banner igual ao do nosso blog, com o designer da Hyuna, sim demorei a fazer mas estou aqui ( queimada de sol e de regime ) e como achei que não iriam entender se eu escrevesse então fiz com prints, mas clique em leia mais ou fique curioso! Ah e eu também deixei o cabeçalho para quem quiser usar, se ver algum erro de ortografia ignorem.  







Gostaram? espero ter ajudado, clique na imagem para ampliar e quem gostou do banner fica com ele! O espaço que sobra no cabeçalho é para vocês colocarem o gadget, use esse tutorial aqui www Mas por favor não copiem o Style Kawaii! 

2 comentários:

  1. Amei o tutorial, como eu já disse bem explicado. Blogueira milagrosa!/Millene :3

    ResponderExcluir
  2. Oi Millene o3o
    Obrigada pelo comentário, tava com saudade de responde-los!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3