Cabeçalho editável (Simples)

Boa Noite Leitores .

Bom eu não postei antes porque estava terminando de responder a Ask do blog, e também por que essa internet é muito ruim, então consegui fazer um cabeçalho editável bem simples para vocês, eu realmente achei que não ficou muito bom mas, e quem gostar pode  usar, mas tem que creditar, ele tem muito espaço sobrando então use sua criatividade! Clique nas imagens para ampliar


Leia mais para pegar em o banner em png, que é sem a escrita!


Se usar por favor comente nesta postagem somente!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Super lindo amei! <3
      Salvei! *---*

      Beijos!

      meucantinho-adolescente

      /foi mal eu tinha errado ai exclui o comentário mais agora postei de novo Y.Y

      Excluir
    2. Oii Lindaa' não tem problema não! coisa que eu mais amo é comentario haha!
      Que bom que gostou! assim que minha net deixar sigo seu blog ( mas se eu não seguir é poorq já seguia antes ) Beijos volte sempre! ;)

      Excluir
  2. Como não ficou muito bom? Está lindo, e eu que sou a críticadora mal-morada de sempre!
    Mais amei, e estou usando! Eu tirei aquela parte tipo Goodies, e foi o créditos junto, mais nas postagens coloco os créditos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico muito honrada!
      Sem problemas ...

      Excluir
  3. Irei utilizar pois achei lindo e perfeito! Parabéns por conseguir fazer um cabeçalho destes. Deve dar muito trabalho :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3