Confissões de uma amiga em crise ♥



Bom dia Leitores.

Essa postagem eu vim dedicar a minha melhor amiga virtual, e não estou fazendo isso só por causa desta postagem aqui  é por que me deu vontade de responder ao quanto ela é importante para mim, fiz esse texto com muito amor para a culpada disso Garota Feminina

Ayme, te conheci a muito tempo nesse mundo blogger, mas não é sempre que nos falamos, nesse pouco tempo que estou com você me sinto maior pois é você quem sempre me ajudou, afinal amigas são para isso, adoro suas frases, postagens e comentários, Não tenho muito oque dizer ou tenho e não sei por onde começar para descrever uma amiga tão fiel como você é mesmo um desafio e tanto, mas acho que algumas palavras na frase certa me ajudaria bastante, sempre que estive em crise e queria desistir de tudo, você estava lá me dando forças, nas vezes que errei você me perdoou e me fez voltar á traz, eu não me importo se você é uma garota que posta quando quer, oque quer e se quiser, pois foi assim que eu te conheci e nada e nem ninguém vai mudar isto. Se um dia o mundo todo estiver contra você, eu estarei cotra ele, porque comigo você pode contar. Te amo amiguxaa' do meu 

Porque amigas também dizem eu te amo.

6 comentários:

  1. Não tenho nem palavras pra dizer o quanto você é importante pra mim valeu jeeh

    ResponderExcluir
  2. que linda a amizade de vcs!

    ResponderExcluir
  3. Oooooownt' que coisa linda. Essa parte foi a coisa mais fofa "Se um dia o mundo todo estiver contra você, eu estarei cotra ele, porque comigo você pode contar." Amei demais.
    Sabia que esse lay era familiar, era o meu Lay Free, nem sabia que alguém usaria, fiquei muito feliz em saber ^c^ pena que agora o Blog está com um erro no HTML dos seguidores e tive que recomeçar com um novo Blog :c mas tudo bem.
    Seguindo aqui.

    >> we--love--cherry.blogspot.com.br/
    C: XOXO

    ResponderExcluir
  4. Oii Rafa! que bom que gostou *0* e sim eu amei o lay, muito delicado!
    so´mudei o cabeçalho haha! obrigada pela visitaa'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3