Debate: Se lembra do primeiro blog que seguiu ?


Bom dia Leitores .

Sei que disse que passaria o dia todo com vocês mas minha mãe não esta bem, e nem a internet por isso infelizmente só vou ficar no máximo uma hora no computador e assim que tudo voltar ao normal eu atendo os outros pedidos, bom hoje eu trouxe um "Debate" sobre seguidores, bom todas nós um dia já vimos um comentário assim, Seguindo segue de volta? ou então nossa que blog lindo e essa postagem é bem útil! Se você tem uma melhor amiga virtual, me conte como foi que conheceu ela, e se um dia ela te disse isso.

Muita gente não gosta desse tipo de comentário, eu realmente não vejo nenhum problema com isso, pois a pessoa esta te ajudando também, oque custa retribuir! mas como já disse algumas blogueiras não pensam dessa forma, então acabam se "revoltando" essa postagem não é muito útil, estou apenas dizendo oque penso para vocês, pois acho que este blog esta crescendo cada vez mas, ontem por exemplo eu mal postei e já tive comentários, isso quer dizer que vocês gostam do conteúdo, e eu admito que nossos seguidores foram sim um "Seguindo retribui?" e eles também são a prova de que eles podem muito bem ser fieis, escolhi esse nome para a postagem porque quero que vocês param para pensar se vale a pena ficar ignorando essas pessoas, pois um dia você pode se arrepender, e não eu não me lembro de qual foi o primeiro blog que eu segui, e também isso não me interessa pois sei que foi isso oque me trouxe para a Blogsfera.

E não me importa também, se o seu blog tem 5 seguidores, porque oque vale em um blog é o conteúdo e eu sei que para todo bom começo de blog é a divulgação. Que tal começar pela parceria e afiliação? ou então deixe de ser orgulhosa e volte a ser um dos "Segue de volta"

4 comentários:

  1. olha ótimo tema para debate, mais eu acho chato esse negocio de pedir para seguir, é chato, eu sigo se eu gostar, é meio que publicidade, faça um comentario sobre a postagem e no final deixa o link do seu blog, isso é bem mais educado e não parece tão oportunista, outra coisa chata: Segue seu blog e pede para vc seguir de volta, depois nunca mais volta la nem lembra que vc existe, odeio pedidos para comentar em um post eu venho se eu gostar e eu geralmente leio e comento na maioria das postagens que aparece na minha pagina do blogger...
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Estou muito feliz que esteja comentando e lendo o blog :DD
      Também acho chato, mas vamos respeitar néh! fazer oque.

      Excluir
  2. Piooor amora, eu tenho blog desde de 2010 '-' ou seja eu nem lembro o sortudo kkk' que ganhou meu primeiro +FOLLOW *-* eu nao gosto desse seguindo segue de volta porque elas nem olham o seu blog e só colocam isso e.e nem leram as postagens '-' oque esse seguidor vai fazer diferença no blog, tem vez que quando falam isso nem seguem, e fora que quando segue e agente segue de volta nem voltam mais

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão! mas eu sempre tento manter contato. Mas fazer oque são apenas seguidores e não leitores e isso não importa, porque eu me preocupo com vocês que estão sempre ao meu lado! #Tiamo's

      Excluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3