Ribbons estilo Tumblr

Boa Noite Leitores .

Eu estou de volta, e quero desejar Feliz 2013 a todos vocês, e que Deus ilumine todos os seus sonhos e que eles se um dia se realizem! Não estive presente no Natal e nem no Ano novo mas espero que ainda aceitem meus Feliz Natal e um ótimo ano novo, ainda não trouxe presentes mas acho que já passamos do prazo mesmo. Mudando de assunto á pedido do Ask trouxe alguns Ribbons estilo Tumblr, infelizmente eles não são feitos por mim porque ainda estou aprendendo mas logo trago alguns exclusivos ok? Créditos. Primeira vez que estou creditando aqui no blog, haha' é estranho pois só posto oque faço! Clique em Leia Mais para ver a postagem completa.


7 comentários:

  1. eu ameii vou usar u no meu blog!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii que bom que vai usar *0* e que bom que comentou, eu ameii seu blog!
    Muito bom, gostei até mais do que gosto de sorvete! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Lindos ribbons, adorei o quinto!
    Um beijo ^^

    blog-perfectmutation

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! é o mais fofo! Obrigada pela visita #Retribuindoo'

      Excluir
  4. Amei, amei, amei, amei, amei, amei demais as ribbons!!!! Era desse jeito que eu queria, você lê mentes u.u Obrigada <3 Amei aqui, seguindo :3 Beijo.

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3