Sorteio - Perfect Mutation


Boa tarde Leitores.

Minha internet esta muito estranha, um dia esta ótima e no outro horrível, eu não entendo e agora que meu cachorro descobriu que sabe latir não tenho silêncio e nem inspiração haha, mas isso passa! E eu passai para divulgar e ganhar pontos extras no concurso do Blog Perfect Mutation, que esta com um novo designer incrível e de dar inveja, e o sorteio é de um Layout exclusivo feito pela Kaye, já estou participando, mas não vou conseguir explicar direito então é melhor você visitarem a postagem dela, que é essa www, depois é só preencher o formulário e pronto, ai vai os dois banners do sorteio que vai até o dia 20.01.2013 e o vencedor é divulgado no dia seguinte!

            

Um comentário:

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3