Teste - Qual Animal de estimação é ideal para você!

Bom dia Leitores .

Estou muito feliz hoje pois com apenas 47 dias de blog já conseguimos 39 seguidores, muito rápido néh? e isso que eu nem posto muito, queria agradecer a cada leitor e seguidor deste blog e que a vida te de em dobro tudo oque me deram! e hoje trouxe umas dicas de qual bichinho de estimação escolher, e porque deveria! mas por favor se reblogarem me de créditos totais pois foi eu quem escrevi tudinho!

1- Gatos - Gatos são animais de estimação bem inteligentes e que te dão todo o amor assim como cachorros, são essenciais para garotas que passam a maioria do tempo no computador mas sempre quer alguém ao seu lado, o gato não vai te deixar na mão nunca, pois sempre estará no seu colo pedindo carinho e também um pouco de ração!

2- Cachorros - Os cachorros são os melhores amigos dos Homens, e é outro animal muito ativo, é mais para garotas aventureiras que gostam de exercícios e esportes.

3- Peixes - Os peixes não dão muito trabalho e é melhor para adolescentes ocupadas, pois basta dar comida e trocar a água, alem de ficar lindo no seu quarto!

4- Papagaios e Calopsitas - As calopsitas requer muita atenção, então eu recomendo para garotas mais desocupadas ou com família grande para que ele possa ter a atenção suficiente! 

Comente qual desses animais é ideal para você! Kisses até a próxima postagem .

4 comentários:

  1. bem o animal perfeito para mim é o cachorro, lindo amooo
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ideal pra mim é o gato,eu gosto muito deles mesmo^^
    Rawr...Morangos Revoltados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! nossa eu também, mas tenho cachorro hahaha'
      ( te sigo depois poorq minha net ta o Ó) Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3