Garota Gamer



Boa tarde leitoras .

Esta postagem é especialmente para garotas games que não suportam aquela frase " Games são para meninos " e para aquelas que assim como eu é maluca por jogos, hoje a postagem é nossa! e quem ta comigo cliquem em leia mais e veja quais meus jogos favoritos!


God of war - Link da foto
Angry birds - Link da foto
Gta san andreas - Link da foto
Guitar hero 3 - Link da foto
The sims 3 - Link da foto
Habbo - Link da foto
Burnout paradise - Link da foto

Postagem Rápida desculpa! 

22 comentários:

  1. ooo my godd, foi bem de viagem?? o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi siim! e até comprei a coleção da turma da monica jovens e um livro: The Walking Dead- A Ascensão do governador, já leu? to na pagina 80 e tem 361 haha'

      Excluir
  2. Aiin, que bom que foi viajar, como foi a viajem?
    Seguindo, amei seu blog, o layout é super cute *-*
    Segue o meu também? agradecida :3
    Kisses ♥

    Amiguinhas Felizes

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem vaga pra postadora ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OoiFofa! Esta tendo um concurso lá no meu blog, em comemoração aos 7 meses do blog, te espero lá! Beijs!

    For Lovely Girl !

    ResponderExcluir
  6. Oi Linidnha Amei o blog !
    Aceita fazer uma parceria?
    www.kajoeib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi flor adorei seu blog muito fofo mesmo
    to seguindo? retribui se gostar.
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses jogos.
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oii Jéssica! Sabia da existencia do Style Kawaii a um tempão, mas não sabia que ainda não tinha seguido! Haha, to seguindo agora flor. Ah, e sobre os games, acho que todo mundo pode jogar o que quiser!
    Dessa lista de games eu já joguei:
    Angry birds
    Gta san andreas
    Guitar hero (só no Facebook, mas joguei)
    The sims 3
    Habbo

    Ainda jogo The Sims 3, sou uma Simmer de carteirinha! Haha, sério, adoro muito The Sims!!
    Beijos, Ráh

    ResponderExcluir
  10. Aaah , angry birds, the sims, guitar hero, habbo *-* Aaaah , vou surtar , siajsiahsa '

    Aceita afiliação?
    http://liamallet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. jéssica o nome da minha fonte dos gadjets é Lobster Two

    ResponderExcluir
  12. Estou Seguindo, Aceita Afiliação?
    By: Curiosidadesdojapan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3