Bem-vindos ao Blog Nada popular

Beem vindos 
ooi gente linda c: quem gostou do novo blog que eu fiz no lugar do style kawaii? o link ainda é o mesmo mas logo eu irei mudar é bom que você fiquem atualizados, okay! Eu queria fazer um designer diferente porque em todos os blog que você vai tem que ter uma coreana e isso tava muito chato, então eu fiz dos meus desenhos favoritos fora monster high que é hora de aventura e apenas um show, e pra quem quiser saber (não ninguém quer saber jessica) o meu personagem favorito é o Jake:

6 comentários:

  1. Ficou lindo fofa :3
    Também estou fazendo mais só da hora de aventura,está muito divo o blog!
    Também acho todos os blogs são de coreanas enjoa mesmo!
    Achei tão legal a imagem do welcome que programa você usou para faze-la?
    beips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada ^^
      Eu achei a imagem e deixei só um pouco preto
      e branco, dai eu coloquei o welcome transparente
      por cima, mas eu usei o photoscape mesmo! Beijos'

      Excluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3