Como colocar efeito meio preto e branco na imagem


ooi gente c: estão vendo aquela imagem de welcome ali em cima, no primeiro gadget (caso eu já tenha mudado o designer e você já esta vendo uma postagem antiga clique aqui para ver) então ontem 2 meninas me pediram o tutorial desse efeito, que eu chamei como "meio preto e branco" ok, é um nome nada criativo mas é porque é só o centro em preto e branco! Mas tem um pequeno detalhe, nessa imagem o efeito ficou muito mais bonito porque o efeito atras já era da imagem, a original é esta  então já deu pra ver que não fui eu quem fiz, mas não custa nada postar um que possa dar a mesma impresão -sqn- Sei que quase ninguém deve ter lido isso, então vamos ao tutorial! 


Abra uma imagem qualquer no seu Photoscape, se não tiver baixe aqui  e depois clique em Filtro!


Depois clique em Região (Fora de foco) e Sépia, e ajuste nos números 88% e 40% Assim:


Depois disso aperte ok, e vá até " Brilho, cor " o ultimo ajuste é Saturação, coloque como -125 


Não ficou muito bom mas o meu resultado foi esse, o efeito fica melhor dependendo da sua imagem!


Quem gostou comenta, e quem não gostou comenta também por favor! õ/\õ

8 comentários:

  1. obrigada fofa o tuto me ajudou muito!
    Amei o post :3
    beips
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu ainda sou uma das poucas pessoas que leeem todo o enunciado...Bom eu acho que ainda não tinha comentado aqui, mais eu amei esse blog, por que eu amo HA e AS ♥
    O tutorial é muito legal, mais eu não tenho paciencia de fazer tudo isso na imagem, eu só coloco um efeito no photoshop mermo e pronto sushush O nome que é meio o.0, mais eu também não tenho capacidade de inventar nomes legais para as coisas que invento sushushs
    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o nome não esta nada bom! mas obrigada pelo
      comentario, espero que tente um dia kkk u-ú

      Excluir
  3. O efeito fica super legal,é bom pra quem quer um efeito único no blog todo♥ há eu sou uma pessoa que lê o enunciado,como eu quero que as pessoas leem o meu,eu leio os delas também.Já troquei a URL de Style Kawaii pra Nada Popular >3<

    Rawr...Unicorns Explosion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter lido hehe!
      e também por trocar o link ;3

      Excluir
  4. gostei do tuto, bem facil de se fazer, amei demais o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Pelo menos uma achou facil ;3

      Excluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3