Como seria o seu quarto perfeito?

ooi gente c: quem aqui gosta de livros \õ/ 
Meu acervo de livros ainda esta pequeno mas com o tempo eu vou aumentando, e pra isso eu acho tenho que ser mais organizada, na minha casa ainda está construindo o meu quarto (lá em cima hehe) e eu quero ter um quarto decorado do meu jeito, eu estava vendo alguns quartos que são totalmente perfeitos e trouxe algumas coisas essenciais para um quarto bem caprichado, mas nada de Barbie ok?!


E agora como seria o meu quarto perfeito, só que com os seus mais e menos! 

8 comentários:

  1. Ai sim. Logo estara prontissimo. Grande bju.

    ResponderExcluir
  2. "Detalhista mais Leitora" !! Que inveja, quero aqueles quartos PARA MIM!
    Muito perfeito o blog. Parabéns.
    Beijinhos ♥
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então néeh! Obrigada pela visita ...

      Excluir
  3. Que lindo os quartos,preferi o último também!,amei o post fofa :3
    Será que poderia postar um tuto de como deixar a imagem só um pouco em preto e branco como a do welcome pf fofa
    beips
    bigadu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi ;3 claro que eu posto, e que
      bom que gostou! Beijoos ^^

      Excluir
  4. O meu seria o mais simples,só que com menos rosa e sim mais verde ou azul -q

    Rawr...Unicorns Explosion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria lindo de azul! Obrigada pelo comentario ;3

      Excluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3