Nova modinha do Blogger - Designer sem cabeçalho


ooi gente c: alguém já notou a nova modinha do blogger? na verdade a maioria das pessoas pensa que é plagio, assim como aconteceu com os Backgrounds com icons do kawaii world é apenas inspiração. Desta vez muitos blogs estão preferindo o layout básico e estilo tumblr, mas o principal modelo é o da faixinha no lugar do cabeçalho, eu não tenho nada contra até acho um pouco fofo, mas nem todo mundo tem que usar néh! veja alguns deles que eu separei de exemplo, não vou citar nomes okay!


E é essa tipo de designer que eu estou falando, eae vocês já viram muitos blogs assim ou eu que fico procurando? Bom mesmo assim eu acho que esta muito repetido, ah gente nesse blog eu não vou falar só sobre os desenhos ok, é que pelo designer muita gente pensa que é só sobre hora de aventura, mas não! E eu já estou começando a fazer afiliações com blogs com mais de 20 seguidores, e as parcerias será muito importante no blog por isso nem todas serão aceitas! Para ser parceiro você deve ter mais que 45 seguidores porque preciso de blogs atualizados na lista - Isso é justo? -

Deixe seu comentário sobre a postagem e diga oque achou do blog, Obrigada! 

6 comentários:

  1. O meu último design e esse atual são sem cabeçalhos, não estava aderindo nenhuma modinha, queria algo mais simples. Esse atual, na verdade, eu estava com preguiça de procurar uma imagem decente para fazer o cabeçalho, rçrçrçrç ! Adorei o novo visu do blog (: XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Modinha" no sentido de que se espalhou!
      Obrigada e que bom que gostou c:

      Excluir
  2. Acho que isso acaba pegando de blogueira para blogueira,todo mundo acha fofinho e naquela hora que não bate inspiração pra algo mais original a pessoa faz a mesma coisa que as outras,pelo menos ei acho que acontece isso u3u eu amo Hora de Aventura e Apenas um Show também,minhas amigas me chamam de moleque por assistir mais eu realmente não ligo.Quer afiliação? c:

    Rawr...Unicorns Explosion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi c: rsrs eu concordo com, vooç!
      Aceito sim! Mas logo o blog muda de
      link ai eu te aviso, ok!

      Excluir
  3. Para mim o cabeçalho é a essência do blog. Não pode faltar. Mas acho cute em alguns blogs sem cabeçalho u-u
    Amei DEMAIS o seu layout, haha, o cabeçalho está demais *u*
    ♥ Beijos
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiis é eu também acho que é o mais importante!
      Obrigada e que bom que gostou! Beijoos ;3

      Excluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3