Os últimos melhores filmes que eu assisti


ooi gente c: tudo bem com vocês? eu estou bem obrigado eu acho que muita gente já sabe que eu sou viciada em filmes né, não posso ver alguém vendendo que eu tenho que comprar (filmes piratas, não me julgue ok!) e eu vim recomendar os últimos melhores que eu já vi, nem todos eles são de 2013 pois eu sou meio lerda quando se trata de lançamentos! Agora comente qual é o seu filme favorito!


Paranoia - eu assisti o filme faz tempo, mas ainda é um dos meus favoritos, onde um garoto tem um vizinho assassino procurado pela policia, mas não consegue faze-lo ser preço por causa de seu histórico criminal - Basicamente Kale agrediu o professor e está sob prisão domiciliar por 3 meses e se passar de 30 metros de sua casa irá para a prisão - E começa a investigar o vizinho. Filme de 2007

Jogos vorazes - este é meu filme favorito, onde duas pessoas de cada distrito - ao todo 12 distritos - devem lutar uns contra os outros até sobrar apenas um sobrevivente. E em um tipo de Reality Katniss e Peeta, devem se unir para conseguir ganhar telespectadores e se manterem vivos. Já vi 7 vezes! 

O resgate - O filme de 2013 que eu finalmente consegui assistir - só pelo fato de ser com o nicolas cage - Onde Will Montgomery, é um dos melhores ladrões de bancos dos Estados Unidos, em seu roubo de US$ 10 milhões algo deu errado e ele foi parar na cadeia por 8 anos. Após cumprir a pena, sua filha é sequestrada, em troca seu ex amigo quer metade do dinheiro que roubaram á 8 anos, o que ele queimou antes de ser preso. Will está em desespero e vê que é necessário voltar ao mundo do crime.

As vantagens de ser invisível -  Eu assisti esse filme ontem a noite e achei bem interessante. Charlie é um garoto que tem dificuldades para interagir em sua nova escola, e começa a pensar um pouco mais sobre si. Ele tem algumas alucinações de vez em quando e descobre mais coisas sobre seu passado, até que Patrick e Sam começam a andar com ele. Bastante gente disse que chorou, mas eu não!

Ok, esses foram os meus mas agora comente qual foi o melhor filme que já assistiu, e me indique um!

4 comentários:

  1. Homem de Ferro 3 ... Ta d+. Assisti aqui em SAMPA. Bjus minha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu só vi alguns pedaços! Valeu ;3

      Excluir
  2. AMEI! O jogos vorazes é o melhor!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3