Quem ta com frio levanta a mão \õ/


ooi gente :3 quem ta com frio? hoje a postagem é exatamente sobre isso, o frio chegou e eu acho que não vai embora tão cedo. Peguem suas botas, jaquetas, livros e chocolate que a nossa postagem vai começar! Se você estuda de manhã, e é totalmente á favor de um mundo onde sair enrolada no cobertor seja  socialmente aceitável, e que sua professora deveria agradecer por você não ir de pijama para a escola, você sabe exatamente oque vai conter nesta postagem, e pra começar eu vou explicar a logica do frio mas do meu ponto de vista, entendam que eu vou comparar com o calor, ok!

Frio - sem insetos no quarto, roupas estilosas, café, livros, coberta, internet, lareira, filmes, chá, doces, chocolate quente, preguiça, brigadeiro de panela, sobretudo, pizza, cachecol, mouse luva!

E quem sabe você não consegue o luxo de ter algumas destas coisas:


Espero que tenham gostado da postagem, quem ai ficou com mais frio ainda? \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3