Recomendo: Filme Caso 39

ooi aventureiros -wtf- hoje eu vim falar de filmes de terror. Quem nunca estava assistindo á um filme de terror e ficou gritando pra televisão - Não entra ai sua burra você vai morrer - não sabe oque é filme repetido, porque por mais que você não queira a maioria dos filmes de terror são assim, e ai quando agente realmente assisti um filme bom é tipo -woou- e tudo oque você achava que ia acontecer não aconteceu, e esse filme acaba ficando na sua mente pro resto da vida! Esses dias eu assisti um filme assim o nome é  Caso 39, muito bom, quem ainda não assistiu tem que assistir, bom esse filme passou na globo uma vez então é quase improvável que você ainda não tenha visto mas...


SinopseEmily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer. Com Bradley Cooper, e Renée Zellweger.

Veja se você entendeu o filme à partir destas respostas:

1. Porque a garota era assim ela? Ela é pertubada tem um demonio dentro dela.
2. Como ela fazia tudo aquilo com apenas 10 anos? Ela é possuída!
3. Colocaram ela no forno? Sim, eles tinham que se livrar do deminio dentro dela
4. Eles piraram por causa dela? Sim ela mexia com o piscologico das pessoas!
5. Ela morreu mesmo no mar? Sim, agora assista o filme de novo, ok!

12 comentários:

  1. ja assisti e realmente é muito bom, adooro esse filme o/
    kk mais minha garota louca preferida e que atormenta os outros é a SAMARA, kk O CHAMADO, ja viu? pois é adooro esse filme, semana passada eu tava na rua e um menino pequeno me viu e saiu gritando, " MÃE A SAMARA", não sei pq, eu sou um pouco branca demais e tenho cabelos bem cumpridos, mais não acho que chegue a ser parecida com a SAMARA :( kkkkkk mais amo filmes de terror o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk nossa que tenso! eu já assisti sim hehe ;3

      Excluir
  2. Ainda não assisti acredita?
    Eu sou uma tragédia no mundo dos filmes de terror (medrosa que só vendo), mas eu gostei da dica e se alguém topar assistir comigo eu vou ver sim.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. OMG! Não basta a Jackie estar em meu blog, ela
      ainda tem que gostar do designer? to sonhando hehe

      Excluir
  4. Não gosto de filme de terror *~* sou muito medrosa shauhsuahu
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  5. Já assisti!!! Não consegui ver o finalzinho, mais me tremi durante todo o filme! É Muito louco! kkk
    Parabéns pela dica, quem não assistiu não sabe o que tá perdendo *U*
    Beijuhs.|| † Ieah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh, ontem eu baixei e minha familia toda gostou ;)

      Excluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3