Abra sua mente: Porque tanto ódio pela Selena Gomez?


ooi gente c: sobre oque eu vou falar hoje, em primeiro lugar eu não quero ofender ninguém muito menos te chamar de poser ou hater ok, estou apenas expressado minha opinião sobre quem tem ódio pela Selena Gomez, até porque qual é o sentido de odiar uma pessoa rica e famosa que mora do outro lado do mundo? Porque se você chegou ao ponto de fazer uma pagina ou o blog com o nome de "Odiamos a selena gomez, ou então Hater's of selena" me desculpe mas você é uma desocupada que ta mais pra "Dependente de Selenators", porque se toda fã da sel não ligasse pra opinião dessas pessoas é certeza que elas não iriam mais fazer isso, porque não tem ninguém pra ofender já que a selena gomez esta ocupada de mais em Paris link da foto, se sentiu ofendido? ótimo, mesmo assim não vou retirar oque eu disse, se você se sente feliz fazendo babaquices na internet, fique á vontade mas saiba que não vai conseguir virar a cabeça de nenhuma selenator. Um dos "apelidos" bem comum que colocaram na selena é Chupa-fama, e sem talento.
E quem concorda com o -chupafama- é a Kaorii, do Kawaii World, não vou falar mal da kaorii porque ela é otima em tudo oque faz, e se essa é a opinião dela e de muita gente eu não posso fazer nada, cada um pensa oque quiser!

Selena gomez e Ed sheeran, imagina que lindo! Bom em varios sites estão dizendo que eles estão namorando mais isso não é oficial, deve ser apenas boatos mas eu aprovaria e vocês? Mas não é namoro então como diria a Kefera clique!

E agora alguns videos para quem acha que ela é sem talento, e que ela só serve pra ser atriz da Disney, está ai ela cantando  e dançando ao vivo e também o vídeo clipe oficial da musica Come & Get It. Os dois estão perfeitos!

 

Acho que nessa postagem é só, mas comenta ai porque você odeia ou ama a Selena, beijos pra quem fica!

10 comentários:

  1. A Selena é ótima cantora e atriz, mas na vida pessoal não é a melhor das pessoas!

    Garota Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs mas não é tão ruim assim né? //;

      Excluir
    2. Viih, você a conhece para saber como ela é em sua vida pessoal?

      Excluir
    3. Eu gosto muito da Selena, mas ela simplesmente abandonou uma amiga e não posso admitir isso!

      Então eu estou me expressando e não pedindo sua opinião! - Desculpe a grosseria

      Excluir
  2. Nossa, essa postagem ficou perfeita. Concordo com vc Jéèh, não entendo como uma pessoa pode odiar outra sem a conhecer, o que a Selena fez para alguem odia-la? O que vão ganhar odiando a Selena?
    #SelenatorForever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé amiga! as pessoas julgam sem conhecer, e julgam
      errado a maioria das vezes! como essa #LOVESG

      Excluir
  3. Sou selenator COM ORGULHO, já ouvi cada babaquice que você não tem noção! Chupa fama? Cara, simplesmente ela vai namorar com caras famosos porque ela convive nessse vínculo. Antes do Justin ganhar "fama", ela já tinha ganhado platina, já fazia Alex em FWP e ganhava muita grana. Ela é ótima cantora, atriz e quem não gosta, não ouve, não vê. Só não sei pra quê julgar!
    E Jéss, to seguindo aqui viu? Beijoss

    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poís é pra que julgar? eu também sou selenator! ;33
      Retribuindo no seu bloguito lindo *-*

      Excluir
  4. Nada a favor nem contra ela...
    Mas gosto de Saylor!
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / Layout novo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3