As musicas que eu ultimamente mais escuto

ooolá meus amores, esse foi o seu bom dia u-ú hoje a postagem é cheia de clipes. Das 200 musicas do meu celular eu trouxe apenas as que eu mais escuto, -que á proposito não são muitas- e não se preocupem que não é só musicas de rock, comentem nesta postagem qual destas musicas vocês mais gostam, ou se conhecem algumas delas, aproveite para dar dica para postagens! Logo eu divulgo o link da nossa ask, -e não nós não temos pagina no facebook, ok-


      

 

10 comentários:

  1. Ando escutando esses todos ,Inclusive da Diva sel <3

    ResponderExcluir
  2. Taaaaaaaylor *-* Eu tambem ouço Taylooooooooor! Swiftie na area :)
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Fan Page / Curta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs u-ú Beijos, Obriigado pela visita \õ

      Excluir
  3. Legais! Eu gosto muito daquela da Bridgit, Hurricane.
    Flor, eu mudei por alguns probleminhas agora estamos no i-leitecomtoddy.blogspot.com
    Aguardo sua visita pode mudar meu link nos seus afiliados?
    Você está nos meus!
    Beijos, Vick =^.^=

    Leite com Toddy

    ResponderExcluir
  4. Também, mudei de URL e de nome agora é Keep Out!
    Muda nos afiliados

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3