Ilustrações de postagem - Imagens delicadas


ooi, primeiro eu queria agradecer a todos vocês que me ajudaram na nossa meta de 80 seguidores, e eu estou muito feliz por ter conseguido todos esses leitores! Estou pensando em fazer um concurso ou então um layout free, comentem qual vocês preferem que já vai ajudar bastante. E agora pra quem ainda não viu o banner ali nos gadgets eu sou a nova designer do blog world of girls, e queria saber oque vocês acharam do novo designer da Emma clique e veja o blog.
Aproveitando que eu ainda não comecei a falar do assunto principal da postagem, eu vou divulgar o blog da minha amiga e parceira de blog, a Viih Hoffmann - sou apaixonada por esse nome - então quem puder ajudar é só clicar e seguir, o blog é Garota Feminina. Agora vejam as imagens delicadas para ilustração de post, eu não usei efeito nenhum, elas não são larguinhas como as do blog e também está sem a bordinha que eu uso, mas se usar comente UP!


chonei u-ú

6 comentários:

  1. Parabéns pela metaadorei as imagens.
    Um kiss
    http//:bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens, são tão fofas *u*

    Adorei o blog , perfeito . Aceita afiliação ?

    Os nomes dos nosso blogs são parecidos, hahah :3

    Beijos.

    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3