Novo Designer + Coisas que Gostaríamos de Dizer



Quem gostou do novo designer do blog? esta meio simples mas eu achei que ficou melhor que o outro de hora de aventura, porque pra quem não sabe eu sou roqueira e acho que assim o blog tem mais haver comigo, e eu me sinto melhor postando aqui, espero que não tenham nada contra! E agora temos mais vagas para afiliados (lembrando não fazemos parceria) eu escolhi a Banda Guns N' Roses mas na verdade minha banda favorita é SOAD, mas tudo bem

E hoje eu também trouxe alguns videos do Felipe neto do canal Parafernalha e Não faz sentido, que é "Coisas que Gostaríamos de Dizer" ele não fez muitos mais todos engraçados, ele fala bastante palavrão mas é só assim que ele fica nervoso. O meu favorito é o da Balinha e do Elevador, acostumem-se vamos falar muito sobre ele aqui ♥

 

  

o ultimo é um extra do felipe jogando Catmario, que eu também ri muito comentem qual vocês mais gostaram!

5 comentários:

  1. Gostei do layout. Achei que para a introdução deste post podias colocar "welcome to the jungle!"- estou a brincar.
    Gosto de ver vídeos engraçados e os vídeos dele estão inseridos
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou do designer! e obrigada pela dica ;3

      Excluir
  2. Como conheci o blog muito recentemente, aí não tive a oportunidade de ver o layout antigo, mas não tenho o que reclamar do atual. Ouço rock bem leve e só de vez em quando, ou seja, não sou rockeira! Mas achei o layout bacana :)
    O Felipe é tão legal, gosto de alguns videos dele hehe ^^ e assistirei esses *--*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3