Recomendo: As minhas 3 series favoritas


ooi gente c: é só eu que sou viciada em series? Hoje eu vim postar as minhas 3 favoritas, todas elas passam em canais pagos, como Fox, Discovery Channel, Disney Channel, History Channel, enfim muitos channel's hehe, mas tem como você assistir pela internet também. A primeira serie que eu recomendo é A prova de tudo, onde Bear Grylls te ensina a sobreviver em matas, ilhas, desertos ... Ai Jéssica, ele come insetos isso é nojento! Sim é nojento mas é melhor do que morrer, passa no Discovery Channel mas não tem hora certa pra passar, muitas vezes eu assisto de manha umas 11:30, mas é só ver a programação do canal. Assista antes que você se perca e não tenha mantimentos hehe Clique

Em segundo lugar fica a serie Trato feito Pawn Stars -las vegas-, não trato feito luisiana. Onde varias pessoas vão a loja de penhores para vender coisas raras e antigas como por exemplo armas da segunda guerra mundial, primeiras bonecas da coleção Barbie, mini motocicleta de corrida indian, e assim que eles souberem o quanto vale aquela peça, eles dão o valor, e assim que os dois lados forem justos é trato feito. No History Channel ás 6:00 e ás 10:30 ou 12:00 as vezes são 22 minutos de programa, não tem tempo certo pra passar, mas veja na programação do site Clique

Em terceiro lugar é a  sequencia de filme Entrando numa fria, que em seguida é "entrando numa fria maior ainda, e depois entrando numa fria maior ainda com a família" onde se Greg aguentar o sogro até o fim, ele o homem certo para se casar com sua filha -Pam-. São filmes mas eu considero como serie por causa da quantidade assim como também considero Velozes e furiosos, Jogos mortais, Crepusculo, Harry Potter, Senhor dos Aneis. Clique e assista

Agora comentem qual suas series favoritas, e oque você achou dessa postagem! \õ/

12 comentários:

  1. Que bosta de gosto que vc tem ein afz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://24.media.tumblr.com/a8be457367a036884f1ec8fa51fc7688/tumblr_mltnpai6mr1qiid25o1_400.gif

      Excluir
  2. Eu não conhecia as duas primeiras, mas a última sim... Porém não cheguei a assistir nenhuma :/ parece ser tão bacana! Amei a postagem, parabéns.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de ICarly, e também de Jessie.
    O lay ta divo >u<
    Ráh~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo boa sorte charlie, e FWP!
      Valeu amiga! boa noite ;3

      Excluir
  4. Hey Criança, me coloca na elite ai?
    - http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/
    - http://assimtipotudoraquel.blogspot.com.br/
    Comentá lá para eu te colocar também...
    u3u Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu a.m.o ''Entrando numa fria'', alias todos os filmes do ben stiller são bem engraçados (tbm adoro uma noite no museu).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas Jackie õ/\õ valeu pela visita!

      Excluir
  6. Adorei! apesar de meus gostos serem um pouco diferente dos seus, vou tirar um dia para assistir algumas séries que sempre quis assistir >< Minhas 3 séries preferidas são Jessie, Boa Sorte,Charlie e FWP!

    Passa lá no meu blog? >< ele é novo, dá uma força ai! Obrigada! http://ismalldetails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que temos os mesmos gostos essas suas 3 favoritas
      eu assisto todos os dias na disney! passo sim ;33 Beijoos'

      Excluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3