Aniversario da senhorita


ooi minhas amoras, quem sabia que hoje é meu aniversario? bom hoje eu não estava me sentindo muito bem, estava com febre e tontura, mas de todo jeito eu vou aproveitar o meu dia já ganhei todos os meus presente, não fiz nada o dia todo, e ainda ganhei um bolo todinho de chocolate. Essa postagem vai ser diferente das outras, porque aqui eu vou ser escandalosa. Pra quem não sabe a minha melhor amiga virtual é a Marina -mari- do wog, ela queria fazer um presente que marcasse o meu aniversario e ela realmente conseguiu, oque ela fez foi muito lindo, pelo menos eu amei. Ela feliz um blog, em homenagem ao meu aniversario, imagine um blog feito só pra você u-ú ela fez um video com algumas fotos minhas, com a minha musica favorita de fundo - MITUSA DEMI- e alguns cartões super fofos, e fofo ainda é pouco. E como eu sou legal eu vou deixar vocês verem também kkk, primeiro o video clique aqui, agora o blog clique aqui e os dois cartões 1 Cartão, 2 Cartão, mais alguém tem uma amiga perfeita assim ou é só eu mesmo? hehe Até depois ;33

11 comentários:

  1. *0* kkkkk isso é pouco miga, vc merece muito mais. Ownt, vc é a amiga mais perfeita do mundo! Te amoooooooo miga! Bjos <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,muitas felicidades viu?!

    Kissus o3o
    http://pandasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog *--* Seguindo ♥ Panda Blogueira o nick

    ResponderExcluir
  5. Awn, PARABÉNS! Muitas felicidades pra ti viu?
    MITUSA, #amo KKKKKKK <3
    Beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3