Dica de filme: Diário de uma paixão


ooi gente, nossa como as nossas postagens estão tendo bastantes comentários isso me deixa muito feliz vocês estão mesmo gostando do blog. E vocês também gostaram do quadro "Papo de leitor" já tive varias garotas pedindo mais desses quadros, então vamos fazer um acordo? bom eu já programei mais um quadro desse e quando essa postagem chegar a 5 comentários (na verdade 10 porque eu vou responder) eu libero a postagem ok? Mas nesta postagem vamos falar sobre filme, e eu amo filmes de romance meu favorito é - Diário de uma paixão- esse filme é simplesmente lindo, vou contar pra vocês o resumo. Um senhor de idade mora em uma clinica com sua mulher que tem problemas e não consegue se lembrar das coisas por muito tempo, e todos os dias ele lê o livro pra ela - o livro fala como ele conheceu ela e como eles se amavam - então todo fim do dia ela se lembra dele e que ela é a personagem do livro! Bom eu sei que esse resumo ta meio mal explicado mas você tem que assistir o filme que é bem melhor, vou deixar dois trailers aqui pra vocês um é legendado e o outro não, porque quem assiste sem legenda é outro nivel, brincadeira rsrs ;33

 

13 comentários:

  1. Melhor filme romântico que já vi...chorei horrores, ameiiiiiii...
    Seguindo seu cantinho amore!

    ResponderExcluir
  2. *-* eu adorei o ultimo quadro e estou animada para o proximo! Amei o trailer do filme, vou tentar ver online, parece ser bem legal.... amo romance! Bjos <3

    ResponderExcluir
  3. Acheii muito legal ><
    Tipo nunca tinha visto outro blog indica este filme .
    Apesar que ja ouvi fala bem dele >3<

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu devi ter feito um post melhor então com gifs
      e tals mas depois eu faço outro hehe ;3 e obrigado!!!!

      Excluir
  4. Ameiii filme e perfeito

    ResponderExcluir
  5. Como eu estou por fora. Definitivamente não conhecia ao filme!
    Ótima recomendação, seu resumo me fez despertar um interesse sobre o filme.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é tipo nos anos 50 né ? Já vi passando na tv mas nunca assisti :3
    Seguindo sdv ?

    http://diamondofsugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3