Icons de animais fofos em escala cinza


ooi gente, eu não sou muito de fazer utilitários, e nem gosto de postar tutoriais mas hoje deu vontade de fazer alguns avatares, e como estão vendo estou bem vidrada nos animais. São 18 icons de animais fofo, eu sei que unicórnio não é um animal até porque ele nem existe mas ele é fofo né? então vale, hehe e sim faltou o panda mas é porque eu vou fazer um post especial para eles depois. As imagens eu peguei aqui  e usei um PSD do kawaii world, então elas estão cinzas. Ta mais pra insetos fofos do que animais, mas isso não importa porque não vai ter muitas postagem assim. Beijos até.
Foram feitas por mim, e estão sem os créditos mas se usar comente e se postar credite!
     
     
     

16 comentários:

  1. Awnnntt amei os icons,amei principalmente os de borboletas e de unicórnios :3
    beips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank, tinha que ver as borboletas ainda azuis *00*

      Excluir
  2. Ameei o do Unicórnio e peguei alguns !! Amei o blog tbm bbeijão

    ResponderExcluir
  3. Cara!! Estão lindos! As joaninhas e os Unicornios são vidaaa u.u Não curti as borboletas, tenho pavor delas, elas são muito feias e aterrorizantes!

    Beijos :) Luh
    Neon Lights~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e muito, ainda mais quando elas ficam voando ao meu redor, saio correndo como uma louca... pois é.... pois é.... cri cri...

      Excluir
    2. kkk imagina uma fada tentando te pedir ajuda! coitada kkk

      Excluir
  4. Lindos.

    Já avaliei seu blog se puder ir lá no blog para ver.
    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank, valeu minha primeira avaliação! u-ú

      Excluir
  5. Fofos mesmo *-* Adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Que divo *-*
    E parabéns atrasado :/
    Sorry, eu deveria ser a primeira, já que sou sua BFF.

    Muda nos afiliados - Unbroken Dream
    perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, não tem problema pelo menos você
      falou kkk, okay estou indo mudar de novo kk!

      Excluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3