Oque fazer quando se é uma Senhorita nada popular


ooi gente, dei uma mudada no cabeçalho e no fundo do blog, achei que estava muito claro e também tinha muito espaço sobrando no banner, e eu amo marrom no blog *000* e continua sendo do Josh Hutcherson. Bom hoje nós vamos falar sobre ser popular eu penso como nos filmes, se você não é engraçado ou lindo, então você não é popular. Meninas Malvadas é um filme que me inspirou muito nesse blog, Outro conto da nova cinderela é outro filme, que inspirou o nome do blog. Agora voltando para a postagem, algumas pessoas -tipo eu- não tem muitos amigos, e pra ajudar eles ainda ficam faltando de bobeira, e então é nesse dia que você fica o dia todo sozinho, e não tem muito oque se fazer então você para, depois senta e finalmente ... olha pro nada e fica pensando oque você poderia fazer para disfarçar o quanto você esta com tédio, eu sempre tento ficar jogando alguma coisa no meu celular tipo Star girls, pou, ou então ficar matando alguns zumbis mas esses jogos sempre acabam terminando as tarefas como por exemplo star girls tem que esperar para sua energia se recuperar, pou já esta totalmente saudável e os joguinhos dele não tem mais tanta graça, e os zumbis já me cansaram. E a minha segunda opção é comprar alguma coisa na cantina só pra pegar fila, ou então ouvir musica. Comente se você é assim também e oque faz na hora da "Solidão"? espero que tenham gostado dessa postagem Bjos.

10 comentários:

  1. Bom, as vezes eu fico sozinha na escola... e não tem o que fazer. A unica coisa a fazer: ir a biblioteca mexer no celular, ficar andando pelo patio, ou mexer no pc do colegio (que nao entra naaadaaaa) :PP adorei o post. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu ia na biblioteca mas agora nunca fica aberta,
      e que bom que gostou e leu a postagem inteira hehehe ;))

      Excluir
  2. Olha no momento da solidão na escola eu pego e dormo! kkkkk

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu não gosto de dormir na escola,
      porque os garotos sempre fazem alguma
      coisa pra te trollar, prefiro não
      arriscar kkkkk adorei teu blog! ;33

      Excluir
  3. na minha 'hora de tedio' eu pego um caderninho na minha bolsa e fico escrevendo poemas, textos, a continuação da minha fanfic, ou então desenho algo :/ as vezes fico ouvindo musica escondido. Eu aprendi a melhorar a minha letra e meus erros assim, graças aos meus 'amigos' eu ja tenho pouco e eles ficam conversando algo que não entendo ¬¬ *argh odeio ser a mais nova da turmaa!* e é só isso (o3o)/ kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico desenhando na capa das minhas apostilas,
      mas as pessoas acham que eu estou fazendo lição
      :PP odeio pagar de cdf kkk minhas amigas só
      falavam de esmaltes e batons, mas na boa eu
      não gosto disso, kkkk agr tenho outras amigas!

      Excluir
  4. Gostei de como ficou!
    Nossa, tão triste ficar na solidão :/ mas nada que um som bom não ajude!!

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu layout me deu um heart attack u.u
    Que postagem perfeita, você é uma garota realmente diferente.. Única!
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3