Papo de leitor: Resultado se sua vida fosse um filme


ooi gente, estamos quase completando a nossa meta de 100 seguidores, falta apenas um leitor, estou agradecida mesmo! Bom queria agradecer também quem participou do novo quandro que é "Se sua vida fosse um filme como seria" onde vocês comentavam algumas coisas sobre como gostaria que sua vida fosse, muita gente não participou porque achou meio complicado, mas tudo bem da próxima vez eu explico melhor, tivemos 5 filmes percebi também que quem comentou gostei do post ou algo do tipo provavelmente não leu a postagem u-ú mas mudando de assunto, eu adorei todas as fichas espero que sempre participem! Aproveitando esta postagem queria que vocês dessem uma olhadinha na minha pagina no Facebook que é Tea Room, quem quiser trocar curtidas é só deixar o link da page!  Olhem as fichas.
Nome do filme: The Life Of a Passionate Marido: Logan Lerman Roteiro: A vida de uma menina que muda de cidade e acaba achando o amor da sua vida, porem no final acaba descobrindo que talvez ser apaixonada por alguém não seja tão bom assim Trilha sonora: Love Will Remember - Selena Gomez e A Thousand Years - Christina Perri Cenário principal: Uma escola, um parque de diverções, um campo de flores, uma casinha de madeira simples! - Mari // World of Girls
Nome do filme: -- Marido: Jensen Ackles Roteiro: muitos vampiros, demônios e anjos Trilha sonora: -- Cenário principal: -- (Ela não fez quase nada por isso só coloquei estes) - Raku // Paradise of Young
Nome do filme: a pior viajem de suas vidas Marido: Felipe Neto Roteiro: Uma menina que foi viajar de avião ,no meio do voo acontece um acidente e somente ela e um rapaz sobrevivem e eles acabam se apaixonando e depois de um tempo ele morre e a menina acaba se suicidando. Trilha sonora: The Climb Cenário principal: Deserto - Danielly // Love Monster
Nome do filme: Beco de flores Marido: John (querido jonh) Roteiro: Dois apaixonados, que se separam com o início da segunda guerra mundial Trilha sonora: Primeiro álbum da adele Cenário principal: Floricultura - Sarah H.
Nome do filme: Meu querido amado otário Marido: Kevin Levin Roteiro: Uma garota que se iludi por um menino mal caráter, que acaba se apaixonando por ele, e faz ele se arrepender e "tentar" ser um garoto do bem Trilha sonora: Who Says Selena Gomez Cenário principal: Casa, rua, galpão abandonado, colégio - Sam // HTML Secrets

14 comentários:

  1. Falou em completar sua meta?? Já segui... Parabéns!!!
    Legal o post!

    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal que pena q não me passo e dica pra conseguir + likes aqui: http://therepublicafeminina.blogspot.com.br/2013/07/hello-dica-como-conseguir-varios-likes.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, pena que eu ainda não conhecia seu blog e não pude participar. Mas na próxima eu participa, ok ?
    Beijinhos,
    Kiss The Queen
    Facebook do Blog

    ResponderExcluir
  4. Achei meio clichê das meninas pela história de apaixonado. Mas não posso dizer nada, porque elas fizeram muito bem e eu não sou nada criativa pra criar um filme ou algo do tipo '-'
    Fiquei impressionada com a terceira O_O, gente, todo mundo morre! Que triste kk :(

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, minha prima é mesmo escandalosa -q uashuah!

      Excluir
  5. gostei do terceiro "filme" aushauhsh
    ameei seu blog, sério, muito lindo! design diferente e único, amei amei tudo, principalmente o conteúdo. parabéns pelo blog! aliás, acabei de criar um blog, vc pode dar uma visitinha? adoraria vc por lá. aah, já estou seguindo seu cantinho lindoo (se puder retribuir ficarei bem feliz), bjos :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa duas pessoas gostaram da minha versao! kk

    ResponderExcluir
  7. http://1.bp.blogspot.com/-08ga8ukUtkg/UfOrctbkWZI/AAAAAAAABDY/ZSOoCkoVE94/s1600/photo+perfil.png

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3