Papo de leitor: Resultado seu bichinho no SNP


ooi gente, bom eu não estou nem feliz e nem triste com vocês na postagem anterior apenas 4 pessoas participaram do "Papo de leitor" mas pelo menos vocês participaram e não me deixaram no vácuo e isso é bom né! então eu vou postar os quatro que enviaram, duas delas mandaram duas fotos então eu coloquei em uma imagem só, todos os bichinhos são muito lindos, e um dia ainda vou roubar todos eles pra mim. Então vamos ver os bichinhos das leitoras do Senhorita NP.










que coisa mais linda amei o bolota *00* bom os blog que participaram foram os: sweet of cherrymaira prestes, e o candy clouds, espero que tenham gostado da postagem, agora um tchau porque vou postar só amanha ou depois :pp

15 comentários:

  1. Awwwn são todos tão liindos >o<',tá vontade de pegar eles para mim u3u'

    ResponderExcluir
  2. Desculpa eu não participar...Faz mais quadros desses assim (Papo de Leitor).

    Kissess,
    chuvinhapink.blogspot.com.br //By Bia Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpada, pode deixar já estou pensando em outros ((:

      Excluir
  3. Meu Deusi, que coisinhas mais lindas... ontiiiiiiiiiii <3
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  4. Todos os bichinhos são lindos, olha o meu bolotinha ali.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ahh um mais lindo que o outro eu gostei do gatinho roqueiro :)) parabéns pelo lindo blog(Prima)te adoro e é para vc ficar feliz kkkk tchauzinho da dani :3 bejoos':§ ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro o gato da sarah ta sempre divando kkkk Bjoos'

      Excluir
  6. Meus gatinhos lindos ali hsuahsuahs

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que coisas mais fofas! *OOO*
    Adorei os bichinhos, eu podia ter trago a foto do meu.. :/ Mesmo assim, adorei o post! Ficou incrível!
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Awn , todos são tão fofos *u*

    Já te coloquei na minha elite e já estou seguindo seu blog .

    Seu blog é perfeito *---*

    Beijos.

    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3