Papo de leitor: Se sua vida fosse um filme, como seria?


ooi gente, aqui esta mais um quadro -papo de leitor- hoje o assunto é a nossa vida, mas não como se ela fosse uma serie ou uma novela, mas sim como um filme porque nós só vivemos uma vez mesmo que você acredite em vida após a morte ou algo do tipo, tudo bem você até pode viver mais de uma vez mas você nunca será a mesma pessoa, terá pensamentos e vontades diferentes não terá o mesmo nome a mesma família, nem a mesma aparência. Mas ainda estamos vivos, mas não custa nada ter um pouco de ilusão né, então hoje vamos passar dos limites comente qual seria o nome do seu filme, quem seria faria o papel do seu namorado, o roteiro, qual a trilha sonora, e o cenário principal. Bom depois que vocês comentarem eu vou postar o filme de todos -não o filme as informações- na próxima postagem, e é claro que eu vou fazer o meu e vai ser nesse post mesmo. Olha eu sei que meu marido é muito mais velho do que eu e se fosse na vida real eu nunca casaria com ele, olhem pelo lado inocente por favor eu sou apenas uma fã, ok! Vamos lá.

Versão dramática e sinistra da vida que eu nunca vou ter: 

Nome do filme: Zombie in atlanta Marido: Daryl dixon 
Roteiro: Somos sobreviventes de um apocalipse zumbi 
Trilha sonora: Abertura TWD Cenário principal: Atlanta 
Versão normal da vida que eu também nunca vou ter:
Nome do filme: In hollywood Marido: Josh Hutcherson
Roteiro: Uma escritora famosa de Hollywood e seu marido
Trilha sonora: Everything Has Changed - Taylor Swifr
Cenário principal: Casa, academia de musica, biblioteca

16 comentários:

  1. Amei essa ideia! Vou fazer... olha a minha versão:
    Nome do filme: The Life Of a Passionate
    Marido: Logan Lerman
    Roteiro: A vida de uma menina que muda de cidade e acaba achando o amor da sua vida, porem no final acaba descobrindo que talvez ser apaixonada por alguem não seja tão bom assim
    Trilha sonora: Love Will Remember - Selena Gomez e A Thousand Years - Christina Perri
    Cenário principal: Uma escola, um parque de diverções, um campo de flores , uma casinha de madeira simples!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk muito legal sua versão, já disse que adorei a casinha né! ;3

      Excluir
    2. kkkkkkk u.u já sim, essa é a versão simples.... só fiz uma :PP

      Excluir
    3. É não precisa fazer 2 mesmo! ((:

      Excluir
  2. seria pura zuera, com muitos vampiros, demônios e anjos hehe seria uma loucura
    seguindo e comentando bj
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fã de sobrenatural encontrado com sucesso! E de bom gosto ;3

      Excluir
  4. nome do filme:a pior viajem de suas vidas
    namorado:felipe neto
    roteiro:a vida de uma menina que foi viajar de avião ,no meio do voo acontece um acidente e somente ela e um rapaz sobrevivem e eles acabam se apaixonando e depois de um tempo ele morre e a menina acaba se suicidando.
    trilha sonora:Miley Cyrus - The Climb
    cenario principal:dezerto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem roubou o felipe de mim né u-ú

      Excluir
    2. o primero que me veio em mente

      Excluir
  5. Não sei se posso participar porque não tenho conta nem blog mas
    sou sua amiga então ai vai a minha versão "um pouco normal" kkk:
    Nome do filme: Beco de flores Marido: Jonh (querido john)
    Roteiro: Apaixonados, se se separam com a guerra mundial
    Trilha sonora: Album ADELE Cenário principal: Floricultura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, você já participou uma vez mesmo ;3

      Excluir
  6. Nome do filme: Meu querido amado otário. Marido: Kevin Levin. SHAuSHAUHS
    Roteiro: Uma garota que se iludi por um menino mál carater, que acaba se apaixonando por ele, e faz ele se arrepender e "tentar" ser um garoto do bem.
    Trilha sonora: Who Says, Selena Gomez.
    Cenário principal: Casa, rua, galpão abandonado -q, colégio.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3