admite vai: estes são os seus sonhos não realizados

ooi gente, nossa hoje eu estava com muitas ideias acho que estou com uns cinco rascunhos aqui uhasu' mas é uma postagem de cada vez então vamos ao de hoje, bom eu estava no facebook e vi algumas imagens de filmes adolescentes e então lembrei dos meus sonhos não realizados, não são nada de mais só que eram/é os meus sonhos, então criei este novo quadro chamado "admite vai" onde vou tentar ter mais assuntos igual a este. Agora o primeiro sonho "NOT" realizado:

Rei e rainha // Baile - Não sei porque mas acho que foi a disney que me deixou com aquela vontade de ser a rainha do baile, ficaria contente até se fosse baile de primavera pra poder ter uma coroa pra quebrar ao meio e dividir com as garotas -sim eu assisti muito ao filme meninas malvadas pra pensar assim, e no filme eu era a regina george rçrç e você era qual delas?-

Casa na arvore - Na primeira vez em que vi um filme com uma casa na arvore (a orfã) eu fiquei muito "idiota" eu tinha gostado tanto daquilo que queria um igual, ficava imaginando um clube para meninas ali, hoje em dia até que seria legal, acho que poderia tirar varias fotos bonitas e estilo retro lá! -mentira eu iria mesmo brincar! já entrei em uma mas me deu muito medo!

Lider de torcida - Aqueles pompons, a coreografia, e a piramide de deixam louca eu gostaria muito que tivesse isso na minha escola, principalmente o uniforme das lideres de torcida bom se na minha escola tivesse pelo menos um clube ou um time pra começar! o máximo serão alguns maloqueiros jogando bola, sem ofença por favor foi apenas uma brincadeira garotos

Bom postei só algumas mas comentem se vocês querem que eu continue depois, e comente também se estes são os seus sonhos não realizados, se já realizou um deles ou mais alguns para o próximo quadro! Não usem as imagens por favor, ou deixe o blog linkado em baixo da imagem na sua postagem -thank esqueci dos armários uhasus mas agora tenho que ir o3o

22 comentários:

  1. Sempre quis uma casa na árvore... Awwwwwht

    Moon Secret || Clique no meu perfil para visitar.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis ter uma casinha na árvore :'c

    ~ A4Y

    ResponderExcluir
  3. kkk eu sempre quis ter uma casa na árvore, poxaaa o/ kkkkkk
    mas esses outros sonhos eu nunca tive, kk
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tipo, não é minha praia isso kkk
    :P
    Hein, sou afiliado ao seu blog com o nome TIAGO ALMEIDA, você poderia mudar para PRINCE DREAMER? Mudei o nome do blog está semana, mas a URL continua a mesma... Thank's...

    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Digamos que, eu estou apaixonada pelo seu lay só digamos ok? kk
    Cara, eu sempre quis ser líder de torcida ;/ isso que dá ficar vendo filme americano!!

    Seguindo, beijos.
    www.teendiary.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, digamos que estou agradecida -realmente estou! ((:

      Excluir
  6. É e nunca vão ser, pois aqui não baile para ter rei e rainha, as árvores perto de casa são de açaí e elas são lisas e líder de torcida piorou além de eu ter muita vergonha, na minha escola o times são daqueles um pernas de pau e acho as roupas de líderes de torcida muito curtas.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mesmo! UHSUHAUS' a minha arvore acho que só tem galhos ><

      Excluir
  7. Nunca quis ser rainha de baile .
    Mais sempre quis ter uma Casa na arvore *---* .
    Sonho não realizado :/

    Beijos.

    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem infancia AHSUASH' -brinks poorq casa na arvore é outro nivel õ/

      Excluir
  8. sim sim sim concordo com tuudo , nossa quebrar a coroa e dividir com os não polulares isso foi demais ;3
    adorei tudo *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu adoraria ter uma casa na árvore! Seria tão especular!
    Gostaria de saber dançar mas não pertencer à torcida e ter um grande baile como nos filmes. Se por um milagre eu fosse rainha morreria de vergonha!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou timida e acho que ficaria toda vermelha se ganhasse a coroa! ><'

      Excluir
  10. Shauhsauhs oque eu mais queria é ter uma casa na árvore ><

    ~ Beijos ;*
    Cantinhodaslovelys.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  11. eu tenho uma morra de inveja jessica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3