Batalha de estilos: Ruivas vs Loiras qual você prefere?

ooi gente c: todo mundo deve ter reparado que eu adoro criar novos quadros né rçrç esse se chama "Batalha de estilos" pra mim saber o estilo da maioria dos meus leitores, bom pra quem não sabe  eu sou ruiva mas acho que mês que vem vou pintar o meu cabelo de castanho com mechas loiras ou então tudo loiro, mas não sei se vou gostar, todo mundo na escola pergunta se eu já fui loira ou se um dia vou ser e isso me deixou com duvida, não é só porque eu sou roqueira que não posso ser loira, então comete qual das duas cores você prefere, quem quiser ver uma foto minha clique aqui e quem quiser me adicionar no facebook aqui mas deixe uma mensagem ou comente em uma postagem o seu nome no face porque eu já tenho muitas pessoas que não conheço e logo vou deletar algumas, então para que não seja uma destas pessoas comente ok u-ú aqui algumas fotos inspiradoras que eu selecionei para a nossa batalha, quem vence? vou falar no próximo post rçrç (:
Depois quando eu for postar uma tag -se der tempo- eu coloco o resultado da maioria dos comentários espero fazer mais quadros assim, vocês podem até dar exemplos ou dicas vou aceitar todas (: E comente também qual a cor do teu cabelo .

42 comentários:

  1. O Meu é castanho natural, mas tenho a maior vontade de ficar ruiva ;)
    amor-de-meninaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro ruivas, tão estilosas haha ;)
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - Sorteio! Participa? ♥

    ResponderExcluir
  3. Ruivas <3 O cabelo é tão perfeito, queria pintar de ruivo avermelhado sabe? Tipo é lindo u_u

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  4. Loiras <3 são mais estilosas rsrs

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo é castanho escuro , mais acho cabelos ruivos perfeitos <3

    Kisses ♥

    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu natural também é castanho escuro <3 (:

      Excluir
    2. Hey , Jéssica .

      Tem uma tag na no blog pra você.

      Beijos ♥
      Senhorita Liberdade

      Excluir
  6. as ruivas são mto feias

    ResponderExcluir
  7. Não sei o3o Não consigo escolher uhsahshuauhsa'

    Chu ~
    www.nerdkawaii.com | Adoraria se retribui-se ;33

    ResponderExcluir
  8. O meu é castanho-feio-sem graça UAEHUAEAUHEUAHE' Queria muito ser ruiva, tipo a Ariana Grande, acho muito lindo!
    Seguindo aqui, retribui?
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  9. O ruivo nao é minha tintura favorita nem de longe. Acho o bronze tao lindo, e as sardas combinando melhores ainda, mas, aquele vermelhao nao é bonito na minha opniao. Fico com as loiras.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, eu também não gosto de vermelho muito forte ://

      Excluir
  10. Meu Cabelo era Castanho Claro quase ruivo" É por que sou morena kkk

    Layout do Daryl õ/ Velho Morri quando eu abri seu blog <3

    worldofthel.blogspot.com.br | World Of Thel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nascer quase ruiva é pra pouco né! AUHASUH' Valeu que bom q gostou ((:

      Excluir
  11. Aaaaaaaaah e adorei meu namorado no layout
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. Acho as ruivas o poder! o meu é castanho, mais acho lindo as ruivas. se fosse vc deixava assim como ta. ele ta lindo
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que prefiro ruivo *uu*
    Quem o cabelo da Hayley do Paramore é perfect ^-^

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. vais pintar os teus cabelos?! Que crime! Eles são os mais bonitos e raros. Ou então pinta com uma tinta que saia facilmente. Mas pronto, a escolha é tua
    prefiro cabelos ruivos
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não é natural :// então não é tão raro UHASUHAS'

      Excluir
  15. Achei muito legal esse quadro, sempre que tiver vou participar! Sobre os cabelos, sou muito fã de ruivo. Queria muito que emu cabelo fosse dessa cor, mas é só um castanho simples... O seu cabelo é lindo, mas se você quer pintar, acho que o loiro ficaria legal.
    seguindo aqui :)
    Beijos
    blog-purplestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado espero mesmo ((: vamos ver vou tentar fazer uma monstagem UHASUHAS'

      Excluir
  16. Eu sou ruiva, não é natural infelizmente </3
    Já fui loira, morena, castanha, ruiva... só não pintei nenhum colorido ainda haha.
    Adorei o tom do seu cabelo, combinou com você. acho que o loiro com mechas ficaria melhor, pelo seu olho ser claro, e sua pele é bem clarinha, cores mais escuras ficam melhores. (pelo menos é isso que sempre me falam, porque eu sou muito branca, tipo leite haha).

    Minha resposta final: RUIVAS!

    meu blog: http://wewantdreaming.blogspot.com.br/
    colaboro em: http://www.maquiandopalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUAH' também me falam isso, espero que fique bom (:

      Excluir
  17. Ruivas com certeza, além de muuito estilo seilá tem personalidade ;33


    cupcakelilasls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. kd post novo? E eu vi que voc falou que meu namo é seu marido ta?
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava meio sem tempo mas já estou fazendo UAHSUASH' mas ele é mesmo MEU! XD

      Excluir
  19. nenhuma n gosto d mulher mesmo

    ResponderExcluir
  20. Ruivas,pois já fui uma e o loiro acaba sendo muito comum.
    http://thetimeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3