Coisas que eu não gosto e reparo muito em um blog


Olá sobreviventes -q não estou postando muito porque agora que as aulas voltaram eu estou meio ocupada, hoje teve prova e pensei em criar algumas regras bem básicas que na verdade são -costumes- eu vou demorar o tempo que for preciso, mas enquanto a postagem não tiver o numero de comentários que eu considero como bom eu não posto outra coisa, ok? eu só acho que um monte de postagem sem comentários não seja útil pra ninguém, mas nos estamos otimos de comentarios, logo vou fazer umas divulgações mas não hoje tudo bem?. Hoje vou falar de coisas que não gosto em um blog ou site!

Cores, pra mim as cores são uma coisa muito importante no blog, escolha cores vivas mas não escandalosas como estas serio além de doer o olho, ainda não deixa de ser horrível principalmente no texto da postagem e no banner, use uma palheta de cores claras ou kawaii, que a kaorii -kawaii-world.net- faz muito bem, assim seu blog fica visivel

Bagunça, não estou dizendo de designer e sim de postagens acho que não sou a unica que gosta de ler o conteúdo do blog, porque algumas pessoas escrevem apenas umas coisinhas e o resto do blog são apenas imagens. Use mais a sua escrita mesmo que ela não seja tão boa assim, porque ela vai melhorar com o tempo, você só precisa coloca-la em pratica! faça pelo menos umas três linhas em cada postagem que já fica ótimo, mas não abuse das imagens e até dos avatares e pngs!

Intimidade e exagero - "oi meus gostosos" tipo quem gosta disso? particularmente eu não gosto, acho que tem gente que tem muita intimidade, eu trocaria a ultima palavra desta frase para "oi meus xeroso, amoras, amorecos" sei lá qualquer coisas menos "gostoços, gostosos, dlçs" acho isso desnecessário! E o exagero também é bem comum não como antes mas ainda é, quero dizer no texto que a pessoa faz, ou ela exagera nas palavras ou nas letras, eu não gosto e reparo muito nisso porque é chato entrar em um blog e dar de cara com isso "ooooooooi linduuos" ou oque seria um chilique kk "aaaaaaaah"

Bom acho que é isso, sei que a postagem não esta muito bom mas tudo bem! Espero que tenham gostado, lembrando que eu não quis ofender ninguém e muito menos seu blog! Comente oque você não também não gosta, vou adorar saber.

12 comentários:

  1. Gostei, as vezes os exemplos citados acima, faz com que o blog perca muitos leitores, tipo eu odeio blogs assim... hehehe

    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashuash verdade, acaba com a graça do blog!

      Excluir
  2. ainda vou ter um blog, dai eu uso suas dicas,
    saudades de vc amiga um dia vo ai na sua ksa!

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com você!
    O que eu também não gosto é ter que fazer a verificação de palavras -.-
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem, meu blog é só escrita, praticamente, kkkk também odeio cores fortes o/
    mas tem outra coisa que eu odeio do fundo da minha alma, e que ta virando modinha aqui na blogosfera, letra pequenas demais, não sei se vc ja viu Jéssica, mas meu deus, eu tenho que ficar dando zoom, pq tão colocando as letras e 8px quem diabos consegue ler?? eu quase fico míope o/ eu também não gosto dessa intimidade, kk por isso que sempre os chamo de Leitores, afinal são isso o que eles são...
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim uhssah nossa essas letras estão muito comum e horriveis, meu deus muito ruim de ler, eu também chamo de leitores uhsuha ou pelo nome mesmo!

      Excluir
  5. Eu também não gosto de intimidades desse tipo, acho meio exagerado sl @_@ Eu me sinto incomodada lendo esse tipo de coisa KKKKKKK
    E blog com cor forte e que a postador(a) escreve errado eu mal entro!

    XOXO, DOMIS
    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo . Eu também não gosto de cores chamativas .
    As vezes o blog é Lindo e tal , mais perde todo o encanto com pequenas coisas assim .

    Kisses ♥

    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os detalhes são o mais importante e as vezes acaba com o blog! ;33

      Excluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3