Mega post: happy birthday Demetria + Utilitários: demi


ooi gente, algum Lovatic 4ever aqui no blog? bom se você for então deve saber que o aniversario da Demi é dia 20 deste mês -agosto- e é claro que eu vou postar sobre a minha diva aqui no blog, então aqui esta o post, sei que hoje não é dia 20 mas estou antecipando - por que a Demetria merece, mentira é que eu preciso fazer um post novo, mas ela merece sim ;3 - Além dos meus parabéns para a lerdavato também trouxe coisinhas pra vocês, são alguns utilitários simples como capa para facebook, banners editáveis, pngs, e imagens para ilustrações de post - as melhores imagens do meu pc - Aproveitem (:

Vou postar algumas ilustrações para postagem larguinhas mas também tem a altura bem grandinha, é porque todo mundo esta usando assim então achei melhor fazer deste jeito e use a borda um pouco maior e mais clara da que eu uso no blog, depois cliquem em leia mais para ver os outros utilitários da postagem :D -os créditos já estão nas imagens okay ((: -

I M A G E N S    P A R A    M I N I    L I N K - M E    C O L O Q U E    A    T U A    S I G L A    N O    B A N N E R
            


I M A G E N S    P A R A    W E L C O M E,    E D I T E    D O    T E U    J E I T O 
      


I M A G E N S    P A R A    I L U S T R A Ç Õ E S    D E    P O S T A G E M    N Ã O    A S    E D I T E 


A L G U N S    G I F S    P A R A    D E T A L H E S   N O    D E S I G N E R    D O   B L O G
   
   

A L G U M A S   M U S I C A S     P A R A    A N I M A R    A    P O S T A G E M

 
 

24 comentários:

  1. Amei tudo *o* Demetria xerosa, como o tempo passou em?!
    Parece que foi hoje que ela tava entrando na Disney o3o Não sou Lovatic, mais gosto muito da Demi, talvez um dia eu tome vergonha na cara e procure mais sobre ela o/
    Kissu ●ω● #May-Sun
    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAS' ai você pisca e ela já vai fazer 21 anos ><

      Excluir
  2. Lovatic 4ever ♥♥, bate aqui amiga oo/, a minha lerdavato é muito gostosa -qq, dia 20 *u*, amei os utilitários u_u'

    ~ A4Y

    ResponderExcluir
  3. Ohh Demi Linda... Amei os utilitários!

    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lovatic, toca aqui por favor e-e
    Demi muito diva, linda, perfeita, gostosa, sexy >.<
    Amei amei os materiais u_u

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  5. Uau, que post mais organizado! Adorei TUDO, a Demi está simplesmente divando.. Tão perfeita, cara.. *o*
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado eu me esforço -ou tento! Beijoos ;33

      Excluir
  6. Awwn linda , vou usar algumas coisas viu ;)
    beijos*
    amor-de-meninaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da postagem, você edita muito bem *-*.

    Já estou seguindo o seu lindo cantinho, será que posso te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudoooooo!
    Demi é muito diva *-*
    A ilustração da Demi de oculos e chapéu xonei ehuehhe <//3

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A demi é a prova de que existe sim perfeição! UASHUHAS' o3o

      Excluir
  9. Amo a Demi *OOOO*
    Parabéns pra ela e os utilitários ficaram maravilhosos.
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Awnnnnnnnnnnnnnnnn, parabéns, minha lindooooooooooooooooooona ^O^ Espero que sejas muito feliz ♥ Demi divosa, nossa u__u E adorei os utilitários, OMG! Que perfeição T.T

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. USHASUH' obrigado, sim muito diva <33

      Excluir
  11. Bem, eu não sou grande fã da Demi mas admiro o facto de ela ter passado os seus problemas.
    Lá no meu blog disseste que gostavas de ganhar a Tag queridos 10 livros então, se ainda estiveres interessada, passo-ta
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3