Novo Designer Daryl Dixon TWD // Norman Reedus

Status: ódio eterno pra quem fica xingando ele, porque Daryl é outro nível ◑ω◐

Eu fechei o blog por alguns dias pra poder aplicar o layout, eu sei a mesma base que antes então ainda ta perecido mas é em comemoração as 100 seguidores,, e também porque eu tava precisando de um designer escuro, desta vez o tema foi o Norman Reedus o ator que faz o personagem do Daryl Dixon na serie The Walking dead ♥ espero que tenham gostado, nem percam seu tempo falando mal dele, porque eu não estou nem um pouco interessada de saber se você acha ele feio ou não! Mas fora isso comentem se gostaram ou não, e oque esta faltando, e também se o cabeçalho esta bem posicionado ele deve ocupar a tela toda! Estou com vagas para afiliados quem quiser comente o link do seu blog, que eu te aviso quando aceitar.

28 comentários:

  1. Ficou ótimo, muito lindo! Parabéns, até!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ficou muito show heins!!!
    TWD ♥
    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hum.. sorry, mas nem sei que é ele :/ Não assisto TWD... rs' Mas ele é bonitinho u.u Combinou perfeitamente com o designer e ficou em super harmonia entre as cores :)
    Kiss Kiss Nhac :3

    ~Neon Lights

    ResponderExcluir
  4. Lindo o lay !!
    Ameii ficou muit divo , simples e belo d+

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Divo. Melhor do que o meu hahah.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom esse layout.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. mdss, amo TWD e acho o Norman tipo, mais que lindo! Sem falar que ele é charmoso de mais.
    To quase morrendo de ansiedade, não vejo a hora de chegar outubro e poder ver mais um episódio novinho *o*
    Adorei o novo layout, parabéns *-*
    kissus
    # Psycho Tutoriais ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama néh? uhuash siim mto u-ú nada melhor do que um episodio novinho *00* Obrigado pela visita, volte sempre ;33

      Excluir
  8. Adorei , mas nao conheço esse homem, mas ele é gatinho.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir
  9. ficou lindo mais eu não gosto desse homem kkk mais vc sabe fazer perfeito as coisas beijoos da dany

    ResponderExcluir
  10. Seu layout ficou lindo mesmo, ameii o/
    hey vim aqui te avisar que vc indicou um livro para a batalha de capas,e ele está concorrendo, confere:
    http://acervo-de-livros.blogspot.com.br/2013/08/5-batalha-de-capas.html

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que layout perfeito *OOOOOOOOOOO*
    Ficou realmente muito lindo, to apaixonada.
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3