Oque todos nós temos é medo, ou oque falta é a coragem?

ooi gente c: nossa demorei bastante pra fazer esse post né? estava meio sem tempo e com preguiça bom agora finalmente eu vou falar o resultado do quadro "Batalha de estilos" e quem ganhou foi as ruivas u.u acho que teve apenas uns 3 comentários para as loiras, mas é mesmo difícil de escolher por isso mesmo que eu ainda não decidi que cor vou deixar meu cabelo. Agora que já disse tudo oque tinha que falar vamos logo ao assunto da postagem e não eu não criei mais um quadro hehe. Eu creio que existe um grande caminho entre o tentar e o ganhar, muitas vezes eu deixei de fazer algo porque tinha medo de não conseguir, um grande exemplo são os vlogues da vida. Quem nunca deixou de postar ou fazer um vídeo por causa da sua aparência ou voz? eu realmente gostava da minha voz até ouvir ela gravada. Mas não é só na internet, acho que todo mundo já quis ter o cabelo colorido, ou usar uma roupa retro por causa das criticas que em vão sempre viram. Não postar coisas que gosta por medo de ser chamada de criança ou "idiota" todos nós temos medos ou oque falta é coragem? Hoje estou meio poeta não é mesmo? é que de repente me deu uma vontade de viver intensamente como dizia uma musica eu queria "amar de janeiro á janeiro" tenho muitas pessoas queridas do meu lado, e amigos loucos que todo mundo também tem, imagine que louco se você fosse a Miley cyrus por um dia todinho, já imaginou as loucuras que iria fazer? Com quais amigos que passaria o teu dia, que viagens gostaria de fazer, as caretas que faria para um paparazi? Quais estilos tentaria? Bom agora simplesmente pense que é exatamente assim que a miley é, ela é julgada a cada segundo xingada de vários nomes feios por aproveitar a vida! Mas ela tem coragem e parou de ligar para a opinião dos outros, pense que oque você chamaria de escândalo pra ela são historias. Agora pare de julgar para não ser julgada. Etc porque escrever tanto cansa (:

19 comentários:

  1. Demorou mesmo. Eu super entendo. As vezes meu blog fica com posts de uma semana. E as loiras venceram, no meu coração mais venceram. E em relação ao post, na maioria das vezes eu fico me martirizando porque quero fazer uma coisa e não tenho coragem. Na verdade é uma junção de medo e de coragem. Por exemplo, eu tenho coragem de fazer rapel, ou pular de bung jump (eu já fiz, inclusive) mas nao tenho coragem de cortar o cabelo um pouco diferente porque meu cabelo é crespo. É tão relativo.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu também teria coragem de pular de bung jump, mas ainda não tive a oportunidade, eu gostaria muito de viajar pra outro pais mas dai já falta dinheiro em vez de coragem, UHASUHAS' mas teria medo sozinha ://

      Excluir
  2. Adorei o post!
    Já deixei de fazer coisas acho que por falta de coragem :/

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie , Escrever cansa mesmo !!Queria saber se aceita afiliação ? 2bjs , bibs
    http://pandarise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu meio que parei sim de fazer videos. Eu acho que ninguém assitia por que eu nao sou o tipo de garota 'bonita estilo que a sociedade quer', mas acho que vou voltar a gravar!
    Eu adorei ^^
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e vá para o canal / Com videos de tour pelo quarto e penteadeira :)

    ResponderExcluir
  5. Acho que é uma mistura dos dois: falta de coragem e medo, não sei explicar como me sinto, só sei que seria muito legal ser a Miley por um dia hahaha' A sociedade julga muito atualmente, acho que cada um deveria cuidar da sua vida u-u'
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  6. Falt de coragem e afins foi nas atitudes/ações mas não de postar sobre algo que gosto ou exprimir os meus gostos de qualquer maneira.
    E julgo que falaste da Miley por causa de toda a gente falar da sua atuação nos VMA. Mas eles tem razão, aquilo foi um bocado exagerado e não estou a ver como ali ela pôde aproveitar a vida mas pronto... Cada um tem a sua opinião.
    É impossível não julgar. Quando alguém não o fizer, que me dê a formula.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim sim, cada um pensa de um modo u.ú

      Excluir
  7. Eu acho que é a mistura, mais eu acho que é falta de coragem, mais por aê, porque medo, só se for da resposta então, é misto u_u

    Beijos, da tia Marie. || s-ilvercoin.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Gente, esse post é tao antigo. Nosssssssss
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3