vanessa hudgens a garota mais sortuda e talentosa do mundo


ooi gente, como estão vendo minha criatividade esta em nível baixo não estou tendo tantas postagens legais mas tudo bem espero que ainda gostem de mim :D uhsauhs' hoje eu parei pra pensar que a vanessa hudgens é muito sortuda -sortuda nada, isso é graças ao seu talento- e resolvi postar alguns motivos para mim pensar assim, bom pra mim são bastantes. Então eu a considero tudo aquilo no titulo da postagem, além de estar no designer do Tiago Almeida -blog divo mesmo-

1 Fato - Por namorar, atuar, até mesmo abraçar e só de conhecer os meus atores favoritos eu já acho ela sortuda, não vai caber todos na imagem mas é demi lovato, selena gomez, josh hutcherson, nicolas cage, zac efron, ashley benson, etc ...

2 Fato - Filmes, pra mim ela é uma ótima atriz, alguns dos meus filmes favoritos são com ela e isso é importante pra mim uahauh' porque sou muito fresca pra assistir filme, alguns deles ão mundo surreal, a fera, viagem 2 e muitos outros ..

3 Fato - Era minha personagem favorita no filme High school music, e esta muito diva no filme spring breakers, e fica linda em qualquer look, principalmente no estilo "Rêtro" ou vintage que eu particularmente amo e acho muito lindo, selecionei três:

e pra fechar a postagem a biografia dela, que eu peguei no Wikipedia: Vanessa Anne Hudgens (Salinas, 14 de dezembro de 1988) é uma atriz e cantora estadunidense. Depois de atuar na TV, em peças de teatros locais e de fazer comerciais, Hudgens fez sua estréia no cinema em 2003, no famoso e bastante elogiado pela crítica drama "Thirteen", no papel de Noel. Mas foi em 2006 que conseguiu fama mundial interpretando a doce protagonista Gabriella Montez, do musical High School Musical. Em 2006, Hudgens lançou-se em carreira solo e, até o momento possui dois álbuns: V e Identified. Hoje em dia, dedica-se a carreira de atriz. Espero que tenham gostado, comentem outros fatos também! vou adorar saber e te retribuir! ;3

16 comentários:

  1. OMG... Divo meu blog? Obrigado! O seu também éh, TWD!!!

    Ela é demais... Atua, canta muito! O Filme A Fera é muito bom!

    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vi os filmes mais novos dela :( , mas eu A-MA-VA ela no high school musical e realmente ela tem muitos amigos DI-VOS. Não acho ela sortuda, porque se vc se dedicar muito a carreira consegue tudo isso. Sabe quem é mais TOP ainda? a Sia acredita que ela é amigona de todos os artistas e ainda faz noite do pijama com a Vanessa ? Enfim seu blog é lindo, se puder visita e siga o meu :)
    coisasdemeninaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mas foi por isso que eu disse talentosa também! visito sim :D

      Excluir
  3. É eu também acho a Vanessa muito sortuda.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é sortuda, perfeita, linda e tudo mais ♥
    Posso dizer? Eu adoro ela. Eu adoro Viagem 2. É o único filme que conheço com ela que ela não canta, tipo High School Musical e_e'
    Mesmo assim, eu adoro ela -q

    KISSES, #Beijada Por Um Anjo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsash sim, mas no mundo surreal ela só dança T-T

      Excluir
  5. Eu acho ela muito linda, mais infelizmente acho q ela e o Jack tão mais namorando não ç^ç Eu nunca assisti nenhum dos filmes q citou com ela...nem o HSM assisti direito -qq
    Espero que a sua criatividade volte, ñ estou sentindo falta dela, afinal acho todos os seus posts muito bons ^^
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu assisti HSM direito uashau, e muito obrigado por tudo! ;33

      Excluir
  6. Eu amo a Vanessa, o papel dela em spring breakers é mt divo. Segue de volta? kisses

    Fernanda, visita? || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ela é muito diva *-* amo o filme A fera , acho muito bom , adorei o post falando sobre ela, seu blog é muito bom e estou seguindo ;3
    amor-de-meninaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro ela! ;) Ela é perfeita, não? Principalmente em HSM <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3