Dicas Killers: Coisas para se fazer na sexta-feira treze

ooi gente, as vezes eu acho que deveria ser americana porque eu simplesmente amo tudo oque se comemora nos Estados Unidos como Halloween, dia de ações de graças, sexta-feira treze, e muitos outros, admito que passo o ano todo fazendo planos para a sexta-feira treze, e resolvi vir trazer algumas dicas ou ideias que eu tive, pra quem gosta de sangue, morte e serial killers que nem eu. Ano passado eu fiz uma festinha um pouco quanto idiota no meu quarto, mas era no halloween, no começo tava bem legal a gente fez umas brincadeiras e com uma trilha sonora assustadora mas depois todo mundo se possuiu pelo meu computador e ficaram escutando funk até eu desligar o pc, esta parte foi entediante. Então este ano tive uma ideia melhor, pensei em chamar algumas amigas de escola -ou só a minha prima mesmo- para assistir a alguns filmes de terror, ou assistir á arquivos reais de exorcismos como o da emily rose que acabei de achar no youtube e vou postar aqui pra vocês, vou falar de alguns filmes legais para que vocês possam ver. Vou colocar os trailers primeiro e super resumir depois

 
 
 

Bom o primeiro trailer é do filme O exorcismo de Emily rose de 2005,é bem legal, como já diz o nome é o exorcismo de uma garota que foi possuída por demônios. O segundo é do filme Dia dos namorados macabro é de 2009 -só assisti por causa do ator jensen ackles- é onde varios amigos e casais presenciam a morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. O terceiro é IT - A obra prima do medo do ano de 1990, onde um palhaço -do mal- após 30 anos volta a aterrorizar as mesmas pessoas que eram crianças antes -a 30 anos atras-. O quarto é Sexta-feira 13 de 2009 onde um dos personagens vai á uma floresta em busca de sua irmã desaparecida e acaba se encontrando com o serial killer, Jason. Em quinto lugar A hora do pesadelo de 2010 onde o killer Freddy Krueger em nos sonhos das pessoas a acaba matando as enquanto ela dormem, e quase nunca é possível acordar deste sonho. Por fim Chucky o boneco assassino de 1990 ou 2012, Chucky já tem varias continuações com sua esposa e seu filho, mas é sempre o boneco assassino que é o elenco principal das mortes.

22 comentários:

  1. Será que você podia me ajudar? Esse blog é novo (meu), e eu preciso de ajuda pois só irei postar depois de 10 seguidores...
    Pode seguir?
    http://galaxytimefinnjake.blogspot.com.br

    PS.: ODEIO filmes de terror, eu tenho trauma desde pequenininha... Ainda mais com a menina do Exorcista (graças as essas pegadinhas do facebook) e o Chucky (sim, o Chucky! Morro de medo dele)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com muito prazer! ((: É existem muitas pegadinhas no face mesmo rçr :/

      Excluir
  2. Eu ñ comemoro sexta feira 13 pq faço curso a noite e se eu quisesse comemorar, teria q comemorar sozinho kkk Não sou muito fã de filmea de terror, gosto mais de Comédia, Romance, Aventura e Drama hehehe'

    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA' tendi, eu adoro todos esses tipo de filme mas sou mesmo uma walker <3

      Excluir
  3. Ótimas dicas hsuahsuahsu'
    O exorcismo de Emily Rose, eu já vi esse filme é fodah, da muito medo! A hora do pesadelo eu tava louca pra assistir, e o Chucky eu já vi, é aterrorizante, ainda mais pra mim que tenho ursos e bonecas no meu quarto shauhsuah =p

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ((: eu também tenho bonecas e ursos ASUHAS' antes eu tinha uma "stefany" que era uma boneca quase do meu tamanho, serio dava medo! rçrç

      Excluir
  4. Kkkkkkkk nem em sonho. Muito menos amanha ahahaah! Sou muito medrosa, só de ver essas imagens nos videos.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Faça-me uma pergunta / Veeem'

    ResponderExcluir
  5. Vives no Brasil que fica nos EUA então tecnicamente, além de brasileira, és americana. Como por exemplo eu, sou portuguesa mas também europeia (por causa do continente onde vivo. e é por isso mesmo que tu és americana, porque vives na américa)
    não gosto muito de filmes de terror. Por vezes fico mais assustada por pensar que o filme vai me dar um enfarte do que propriamente pelo filme.
    nunca vi nenhum desses mas não seria má ideia convidar uma amiga minha para assistir como A hora do pesadelo e Chucky o boneco assassino.
    Não vi o filme do exorcismo mas penso que vi umas fotografias dessa rapariga (não a atriz)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGomez! Não sabia disso, não fazia nem ideia UHSUA' que bom que falou ((: Assista sim!

      Excluir
  6. Nosssss, voc pegou pesado nos trailers heim. KODSOAKDOSA VOC PODE COMEMORAR SEXTA TREZE, QUER DIZER, AGRA SÓ ANO QUE VEM. EU E MEUS AMIGOS SEMPRE VAMOS PRA FESTAS DE HHALOWEEN ]
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUAHS' serio? acho que na minha cidade não tem festas assim ://

      Excluir
  7. Morro de medo de filmes de terror . Tipo assisto o filme com medo e depois que acaba fico com mais medo , hahah u.u

    Desculpa a demora para responder.

    Kisses .
    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  8. Ain, eu ODEIO filmes de terror, AUEHUAEHAUEHAUEAUEU' Sou muito, mais muito medrosa, pra tu ter idéia, no dia que eu vi o episódio de PLL do Halloween, fiquei 2 semanas sem dormir pensando que aquele monstro ia me matar ç.ç Sexta feira 13 pra mim é legal, porque é SEXTA e depois não tem aula *u*
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi muito mesmo UHSAUHASU' ainda não tive tempo de assistir esse ep de PLL ://

      Excluir
  9. Pra mim sexta-feira 13 é só mais uma data no calendário.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  10. OMG' A Hora do Pesadelo, meu preferido :3 Freddy, seu goxtoso <3333 (kkkk?)
    Aceita afiliação?
    http://garota-differente-laiih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esses filmes não sao mais de terror, são de horror DDDDDDDDDDDD:
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3