Cinco coisas que me

ooi senhoritas ;3 Hoje eu vim fazer uma postagem que eu roubei -permitidamente rçrç- da minha afiliada Lai do blog World of Unicorns, eu gostei muito da ideia. Então eu vou usar coisas da minha vida pessoal, e não social okay, porque eu acho que todos nós nos irritamos com plágio, haters e posers, então pode ser que vocês não tenham a mesma lista que a minha:



Cinco coisas que me deixam feliz: 
1- Ganhar ou comprar maquiagens e batons
2- Comprar muitas roupas -só as vezes-
3- Receber visitas inesperadas de amigos
4- Falar com a pessoa que eu gosto pelo Face
5- Pintar ou mudar a cor do cabelo -sempre-

Cinco coisas que me dão medo:
1- Barata voadora cabulosa -eu q inventei rçrç-
2- Medo de cair do alto -não é medo de altura-
3- Não sobreviver ao apocalipse zumbi 
4- Até se o mundo acabar ainda vai ter barata
5- Perder alguém especial da minha Familia 

Cinco coisas que me confundem:
1- Numeros primos e direita e esquerda -rçrç-
2- "Foi realmente um elogio ou você esta me zuando?" 
3- Como saber qual é o sexo de um gato -não sei ver- 
5- "Como se pronuncia lovatic?" -nunca vou saber-

Cinco coisas que me fazem chorar:
1- Alguém gritando comigo - depende de quem -
2- Escutar uma musica que me lembre de alguém :´(
3- A morte de um personagem favorito
4- Filmes românticos ou de cachorros -marley <3-
5- Não conseguir fazer um layout do jeito que queria

Cinco coisas que me deixam nervosa: 
1- Falarem mal dos meus amigos ou de quem eu gosto
2- Não ter internet, sinal ou crédito no celular -afs vei-
3- Não saber como continuar uma conversa online 
4- Bagunça ou gente dançando na sala de aula - aula livre-
5- Mexerem ou usarem as minhas coisas sem eu deixar

Cinco coisas que me fazem sonhar: 
1- Musicas e personagens da Demetria -inspiração-
2- Perceber que fez uma coisa boa, ou foi legal com alguém
3- Filmes de romance ou que eu me identifique, e livros também
4- Turnê mundial no chuveiro - ignorem este numero rçrç-
5- Perceber que acada bimestre suas notas estão aumentando  

13 comentários:

  1. Amei os post , super legal .
    Posso postar no meu blog ? *u*

    Beijos .♥
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas antes peça pra ela também (:
      http://garota-differente-laiih.blogspot.com.br/2013/09/cinco-coisas-que.html#more

      Excluir
    2. Vou pedir sim.
      Obrigada , fofa o3o

      Excluir
  2. Turnê mundial no chuveiro kkkkk' e eu.
    gostei do seu blog.
    http://princesa-que-adora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHUAS' Nossa acabei de achar seu blog nos coments da minha amiga, vim ver como ta os meus coments e te achei aqui UHASUSAH' ée o destino ;3

      Excluir
  3. af mto burra n sabe direita e esquerda -'-

    ResponderExcluir
  4. BARATA VOADORA?! ARGGGG *MEDO ETERNO*

    ResponderExcluir
  5. Barata ? credo -.-' ameei o o post

    beijos http://cupcakelilasls.blogspot.com.br/ :3

    ResponderExcluir
  6. Oie lovatic se pronuncia...
    lovatiqui bjinho
    meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3