Entenda: O básico sobre o aplicativo pou - Remedios e Status


ooi gente, nossa esses dias eu acabei postando no meu facebook uma foto do meu pou -pra quem não sabe é um aplicativo para android onde você cuida da vida do pou- bom e como deu pra perceber que eu tinha muitas moedas, eu disse que iria fazer uma postagem falando sobre isso. No jogo você tem que passar de nível, ganhar dinheiro, comprar comida, e alimentar o pou até ele crescer e virar adulto, muita gente pensa que o pou é um coco -q HEHE mas na verdade ele é um alien pelo menos foi oque eu vi em uma pagina, ok nesta postagem não vou falar só de moedas infinitas, na verdade este vai ser o ultimo assunto vou ensinar o básico pra quem ainda não sabe, e também não entendeu pra que cada -botão- serve. Lets go

Status - Bom ele não tem esse nome mas eu o entendo como status , pois mostra como o pou está se sentindo se esta com fome ou doente, e também mostra isso em porcentagem até o cem. vou mostrar oque cada um deles representa, o primeiro quadradinho lá em cima do jogo é de "fome" o desenho é um frango se estiver verde é que ele não esta com fome, o segundo quadradinho é um sinal de mais + que é a saúde, o terceiro é um mini pouco que representa a felicidade ou animo, e o ultimo é de ernegia acho que isso ficou bem claro por causa do desenho. Todos ele devem estar verdes, como fazer isso:
Basta comprar remedios: O remedio azul com o contorno de um desenho de um peito de frango é para o pou ficar com fome, para você poder alimenta-ló e passar de nível mais rápido. O remedio roxo com o contorno de um mini pou é para ele ficar adulto, geralmente ele é muito caro a não ser que você tenha moedas infinitas. Já o remedio azul "bebe" é para o pou ficar pequeno "Baby potion" o nome já diz tudo. Os remedios vermelhos, que no caso são dois um menor e o outro maior são para a saúde do pou. O laranja com dois ossos desenhados serve para emagrecer o pou. O verde para sua ernegia. E o branco pra tudo, caso não queira ficar alimentando ou precise gastar menos dinheiro. Mas alguns remedios só tem se você atualizar.

Agora entenda que terá mais postagens sobre o pou, mas está foi só sobre os remedios depois eu falo sobre outras coisas.

17 comentários:

  1. Bom saber, eu adorava pou, entrava toda hora, e agora nem jogo mais kkk
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo. Tag : só uma palavra.

    ResponderExcluir
  2. Pou <3 Sou viciadona nesse jogo; vamos limpar o cocô do cocô? hu3hu3hu3
    http://garota-differente-laiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vish nem tenho pou , nem gosto ele só sabe cagar pedir comida e ficar sujo , só que os joguinhos são legais ehueheu .

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. U.U POU <3 gostei das dicas eu tinha meu outro POU ai meu celular quebrou husahuas agora tenho outro filho :3 Jéssica o seu é o infinito?
    pequenamenteromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que isso seu Layout é pura sedução hushusahs :3

    ResponderExcluir
  6. Dica de joguinho! Adoro! rsrs

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo Pou <3 é muito bom,além de prender a atenção da gente ele ainda é educativo !! Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3