Finalmente outubro - Me possua 4 temporada de TWD

ooie senhoritas, me afastei mais ainda né? Mas ok agora já esta tudo certinho e mesmo que eu não poste vai ter alguns posts programados -a mesma desculpa sempre- é que este mês esta corrido, esperei por este mês o ano todo e finalmente meu querido outubro chegou, Agora vou passar meus domingos assistindo The Walking dead, bom como podem perceber eu sou uma sobrevivente muito viciada então se algum dia eu disser que estou infectada -doente- já sabem oque significa. Além de outubro a minha blusa também chegou, acho que ainda não falei mais eu comprei uma blusa de moleton escrito "I heart the walking dead" no lugar de heart tem um coração okay, Então ela é linda quem quiser comprar também clica aqui. Nesta postagem só vim mesmo avisar que o blog voltou a ativa e não esta mais parado, e também avisar que faltam 10 dias para a estreia da 4ª temporada de TWD, lembre na Fox as 22:30 no dia 15/10 pra quem não sabia ta ai, e quem ainda não assiste assista Obs: é viciante, tem as 3 temporadas dubladas aqui. Okay depois eu faço mais posts juro tchau senhoritas.

5 comentários:

  1. OMG' TWD <333 Eu sou V-I-C-I-A-D-A e.e Lindo o moletom ;33
    Ah, e tudo bem, pode fazer o post igual a aquele!
    Obrigada pela afiliação amore ^.^
    http://garota-differente-laiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LOOOOOOL , não creio *000000000000000000000000000000000000000* morri

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vai sua maluca loka, fika vendo series de zumbi mas estuda
    nd ne sua vadia escrota, rebelde feia horrosa! VSF TNC

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3