Eu li e assisti O lado bom da vida - Leve, divertido e Perfeito!


Hey leitores c: vocês preferem filmes ou livros? Eu prefiro os dois mas, hoje vim defender os meus amados filmes, pois muitos saem falando mal de belos filmes apenas porque o livro foi melhor, entenda que o livro sempre será melhor não importa qual seja, "ai porque nos livros tem mais detalhes" okay eu sei disso mas você quer um filme de cinco horas então? "a mais na minha imaginação foi melhor" eu também sei disso mas aceite o fato de que é preciso muito mais muito dinheiro e tempo para fazer tudo oque se imagina em um livro, fora os atores que são o principal. Voltando no filme o Lado Bom da Vida nós temos os atores Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro. Bradley é perfeito e muito engraçado, Jennifer é linda e consegue ser escandalosa igual á personagem, Robert sem duvida é o melhor ator de todos. O filme foi ótimo, o livro foi maravilhoso e eu não tenho do que reclamar não é mesmo! Então espero que tenham entendido o modo que eu penso e que não tenham ficado revoltados comente se você já leu algum livro mas mesmo assim gostou do filme. Agora chega de falar de filmes, vamos focar nos livros, aqui está a resenha do livro www Onde tinha alguns Spoiler eu apaguei (:
É um livro diferente desde as primeira páginas. Somos colocados dentro da cabeça de Pat - que sofre com instabilidades mentais - e sentimos seus sentimentos tão fortes e verdadeiros, e ficamos confinados apenas o que ele sabe: nada, ou quase nada, já que perdeu a memória recente. Aprendemos, com o tempo, a amar Nikki como Pat a ama. Queremos, incessantemente, saber o que os separou e quando voltarão a ficar juntos - e a leitura só colabora para que venhamos a passar páginas e mais páginas absortos nessa busca. Vivemos a vida de Pat. Além de tudo, a leitura é divertida. Coisas que nos fazem rir, de verdade, que nos causam simpatia. Quem não torceu pelos Eagles vencerem seus jogos? Quem não torceu por Pat? Quem? Todo o universo do livro faz com que torçamos por finais felizes. E isso nos ensina a ter esperança. Nos ensina a sermos otimistas, e a sermos gentis, antes de termos razão. Nos dá uma lição de vida, nos focaliza No lado bom.

12 comentários:

  1. Parece ser lindo esse livro!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti o filme e estou lendo o livro! Eu gostei muitooo!!!

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir, mais antes o livro :3 Sempre vem o livro primeiro, eu acho até melhor, como sempre eu sou a pessoa que defende os dois igual vc. Filmes você assiste em uma hora, e é um bem para a preguiça || Livros são mais detalhistas, e perfeitos.Mais ñ é um bem para a preguiça....
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhs' tendei, eu sou bem preguiçosa mas o livro vale a pena né! ;3

      Excluir
  4. Não gostei do livro o filme é melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi porque você em leu o livro? xD

      Excluir
  5. preferi o filme, mas o livro tbm é muito bom!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3