Blog irmão + Tatuagens e piercing que eu gostaria de ter

Entrem no blog irmão da Senhorita nada popular http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br < siga


Hey leitores ;3 Alguém se interessa por tatuagens e piercing? Eu gostaria muito de fazer uma tattoo, talvez eu faça com quinze anos -em julho de 2014- metade da minha família deixou mas acho que estão começando a desistir, se eu fosse fazer não seria uma coisa gigante e horrenda até porque deve dor muito né? seria algo como um mini desenho -talvez apenas o contorno- ou então uma frase com duas palavras na linguá estrangeira. Tem gente que acha muito feio e até tem preconceito, mas vamos concordar é apenas uma marquinha que vai ficar desenhado ali. Bom a respeito dos piercing, eu ainda não tenho vontade de ter, mas se fosse para escolher entre algum com certeza seria no nariz, ou em cima ou em baixo. E vocês?

Enfim, ontem eu conheci uma blogueira muito legal pelo facebook, (Tatiane) e nós nos demos muito bem até demais que nos primeiros minutos de conversa já nos chamamos de "mana" porque viramos praticamente irmãs <3 e nossos blogs também, talvez eu comece a postar no blog dela, talvez façamos um blog novo juntas, ou então apenas nos ajudamos em nossas postagens. Eu comentei com minha diva que talvez eu fosse fazer uma tattoo então ela fez uma postagem com as nossas dicas de desenhos para fazer, e eu vou postar aqui também, mas vou mudar as minhas escolhas pelas quais eu postei no blog dela, então aqui vai ser um pouco diferente, e as opções de tatuagem da Tatiane + os três piercing que eu colocaria.

Tatuagens que eu faria -jessica- e piercing que eu colocaria -sqn


Tatuagens que a Tatiane faria - peguei no blog dela :)

Bom nessa postagem foi só, espero que tenham gostado, comentem oque acharam do nosso blog irmão! bjos senhoritas ;3

21 comentários:

  1. af tinha q te a demi no post ne sua lesbian for demi

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tatuagens e os piercings.Dems divando! Aii meu coração -q
    Beijos,
    Perseguindo o sonho

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, eu quero fazer uma tattoo quero fazer essa aki http://instagram.com/p/hL_RyyTIUL/

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Usaria a da coroa e a do pai e da mãe! <3
    http://cachosdeorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo todos, uma que eu acho interessante é aquela que a Demi lovato tem no braço, uns passarinhos sabe. Mas não tenho coragem rsrs. O visu do seu blog é lindo, estou seguindo, bjs.

    http://luanapdomingues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAH que perfeita essa tattoo da Demi *-* eu adoro ela e eu também estou pensando em fazer uma dessas ^^
    Adorei a seleção :)

    XOXO :D
    { Joven Clube | Official }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita mesmo né, acho o significado dessa tatuagem linda também u.u

      Excluir
  7. Eu colocaria piercing pontinho ou aquele da imagem maior. A tatto da Demi é muito perfeita *U*
    Eu faria uma borboletas no pescoço e no braço "Ao infinito e além" ><

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de fazer a cruz da Demi no canto da minha mão!
    Unbroken Dream

    ResponderExcluir
  9. Amei a tatto da mae e do pai, da coruja mais ainda I LOVE corujas
    xoxo

    Inventando Moda
    http://criandodesigne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ´Dems diva, eu tb faria algumas tatto
    questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo sou apaixonada por piercing e tatuagens sz
    http://portrasdoslivrosonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3