Nossa eterna Regina George, New designer e Vagas para afiliados


Hey leitoras c: notaram que eu mudei o layout do blog -ava eu resolvi dar um pouco mais de vida aqui nesse cantinho quando percebi que estava tudo muito escuro, agora pelo visto está muito claro e rosa mas eu gostei assim, bom não pensem que eu virei patricinha e do nada sou "popular" ainda sou a mesma okay, só quero que o blog fique mais delicado assim como eu também, estou tentando ser mais vaidosa, e usando roupas mais claras. Não pretendo mudar de designer por um bom tempo, se algum dia eu for mudar será bem depois do dia 07/2014 então é melhor vocês se adaptarem a este estilo! O tema é do filme Meninas Malvadas que pra quem não sabe é o meu filme favorito. Meu personagem favorito por incrível que pareça é a Regina George Bitch. Eu estava tentando fazer um Templete simples e lindo inspirado no Jackie Dream mas eu só manjo dos Photoshop então vamos combinar que a melhor parte do layout é o cabeçalho, mesmo assim eu gostei bastante e espero que vocês também. E eu ainda não tenho vagas para postadoras porque como vocês sabem eu sou muito ciumenta e orgulhosa com as minhas senhoritas (o)

E agora surgiram mais vagas para afiliados já que eu dei uma limpada na elite, porque alguns dos meus afiliados estavam em hiatus infinito, e outros simplesmente não postavam a meses. Temos umas três ou quatro vagas para afiliados, para blog irmão nenhuma vaga okay. Para virar blog irmão você realmente tem que acompanhar o blog e ser minha amiga e não colega, então a dica é você me adicionar no facebook e ser gentil falem sobre garotos e livros ok
Curiosidade: O filme Meninas Malvadas foi lançado no ano de 2004 // a 8 anos atrás

30 comentários:

  1. Que layout Lindo õ/ melhores do que da Mari do Black cherry ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha esse filme do que eu já ouvi falar até que é bom, mais nunca cheguei asistir ;c

      Excluir
    2. OMG OMG thanks kk' assista siim <3

      Excluir
  2. Que lay peerfeito!! Muito lindo u3u

    www.perseguindoosonho.blogspot.com
    -Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ta super fofinho esse estilo *-* PQP faz 8 anos Ç_Ç eu tbm adoro esse filme e sim a Regina é uma VADIAZONA u_u

    XOXO :D
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuasa' nem parece que foram 8 anos né u.u Regina Vadia ;3

      Excluir
  4. COMO ASSIM JÁ FAZEM 8 ANOS DO FILME? Meu deus. Amei o layout, achei muito diferente, delicado e fofo :3
    Seguindo aqui.
    Beeijo
    http://voceque-sabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou muiito rapido né? Thanks amore u.u sdv

      Excluir
  5. Tanto tempo assim de filme '0'?
    O lay ficou lindo. Amei o cabeçalho ><

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  6. O lay tá lindooo!!! Não preciso falar que adoro meninas malvadas!
    Unbroken Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigarow uo te amou- Demi Lovato
      kkkk' sim sim todas nos adorarmos!

      Excluir
  7. Que layout lindo *u* Se eu não estiver confundindo , já faz um tempão que assisti esse filme e.e

    Kisses , amore >3<
    Espero sua visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  8. ADORO, o filme do tema do seu blog. É meio antigo, mais é um dos melhores!!! E seu layout ta muito lindo assim, parabéns.. beijo;*
    luanapdomingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! Siim sim é um pouco antigo mesmo ^^

      Excluir
  9. Oi,
    Acabo de chegar aqui e fiquei babando, que perfect o lay.
    Eu também sou bem ciumenta referente a isso, eu tenho uma colaboradora lá no blog e no início ela me deu bastante ciúme mas já estou me acostumando.
    Obs.:Seguindo
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :D Nossa mas eu realmente não conseguiria dividir o blog >.<

      Excluir
  10. EU A-M-O MENINAS MALVADAS
    o layout não poderia ter ficado mais lindo

    <3

    ResponderExcluir
  11. Hey, feliz 2014. Volta logo, viu?
    http://unbrokendream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Posso ser um afiliado ?????
    meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br
    biju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3