Diário? Nop vamos destruilos + Alguns modelos para se inspirar

Hey amores, não pude desejar um Feliz ano novo pra vocês né? É que eu troquei de computador agora esta tudo mais complicado, mas se tudo der certo teremos pelo menos duas postagens por semana pode ser pouco, mas pelo menos o blog fica atualizado.Alguém ainda escreve em diários? Eu geralmente estragava os meus antigos, até Keri Smith lançar um diário para podermos destruilo, que se chama "Destrua este Diário". Que eu acho que foi um boa ideia porque te mostra que o lado ruim e bagunçado da vida também pode ser criativo e original. Voltando ao diário, se você compra-lo será obrigada a seguir as regras do livro sem dó nem piedade! Terá que rasga-las, rabiscar e molhar algumas paginas quando elas pedirem. Vai ter que levar o livro para o banho com você, jogar seu café nele, colar alguns insetos, pisar com o pé cheio de barro, dar sua pagina favorita para uma pessoa qualquer, deixar alguém queimar uma pagina aleatória, e se queixar do antes de depois do diário em suas mãos. Ou você pode levar as regras ao pé da letra, usando canetinhas, marca texto ou lápis de cor para destrui-lo de um jeito fofo e delicado assim:
Bom, nas primeiras paginas são as instruções, e itens que você vai precisar para cumprir sua "missão" de estragar este livro, bom eu ainda não comprei nada oque precisa porque vou destruir junto com umas amigas que também querem comprar o diario, mas pra quem já tem ai vai algumas dicas de material que você pode ou deve usar no seu:

13 comentários:

  1. Nossa,não conhecia esse diário SHUAISHU',adorei *o*
    Quero comprar huahu qq

    Beijos | Chá & Biscoitos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho mais criatividade para fazer isso, NADA!
    kkkkkk gostei muito do seu blog já estou seguindo troca afiliação?

    http://thecutegirloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, essa aqui é a minha primeira visita no blog e o primeiro comentario tb *--*
    Quero te parabenizar por esse lindo blog, adorei tudo e o layout nem se fala, perfeita a combinação de cores ^_^ olhando os seus posts você me pareceu ser uma pessoa bastante criativa, já ate segui o seu blog para te acompanhar ? espero que faça o mesmo por mim.

    kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, qbom u-u volte sempre então e
      thanks, Já vou dar uma passadinha lah <3

      Excluir
  4. Amei, acho que vou comprar um >33<

    http://little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto um desse, acho perfeito esse diário! >3<

    Beijos, Pudding ~

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito um desse, mais tipo eu tenho uma lista enorme de livros que eu tenho que gastar o meu dinheiro, de uma certa forma eu acho desperdício de dinheiro imenso, mais deve ser tão prazeroso e divertido >3<
    KissuBaby (ʃƪ ˘ ³˘) ~

    NCND, voltou!Agora com novo layout, e esperando por você ♥ɴɗɴɔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Suahsuash' eu tambem acho desperdício, vamos esperar para ver
      se o preço abaixa, afinal ainda temos uma lista enorme pra gastar neh ;3

      Excluir

Deixe seu comentário, eu respondo e retribuo todos ;3